RECENTES

Post Top Ad

Your Ad Spot

08 janeiro, 2020

Ensaios da Anitta abre o Carnaval no Memorial da América Latina


Evento serve de preparação para o Bloco da Anitta
e recebe convidados em um palco 360 graus

Tradicional na folia, o Bloco da Anitta é conhecido por arrastar uma multidão pelas ruas do Brasil. E para aquecer, a cantora vai trazer o Ensaios da Anitta para o Memorial da América Latina, dia 25 de janeiro. Os ingressos já estão à venda. 

Com realização da Agência InHaus e duração de mais de cinco horas, das 14h às 22h, a cantora esbanja sua habitual descontração, canta hits de sucesso e recebe convidados em um palco 360 graus, onde o público poderá conferir a apresentação de pertinho.

“Amo fazer esse ensaio do bloco. Sinto como um verdadeiro aquecimento para o Carnaval. Pessoal está sempre animado, feliz e com muita vontade de se divertir. E, claro, eu sempre gosto de ter uma novidade no palco. Estaremos em diversas cidades e estou muito feliz. Quero que seja especial”, diz Anitta. Os ensaios acontecerão entre janeiro e fevereiro em São Paulo, no Rio de Janeiro e Salvador.

O bloco carnavalesco da cantora Anitta fez a sua estreia no Rio de Janeiro em 13 de fevereiro de 2016. No ano seguinte, a cantora repetiu o sucesso na cidade maravilhosa e fez a sua estreia no Carnaval de Salvador no famoso circuito Barra-Ondina. 

Em 2018 e 2019, a artista se apresentou novamente nas duas cidades, levando uma multidão para as ruas. Em 2020, além do Rio de Janeiro e Salvador, o bloco também desfila na cidade de São Paulo.

Ensaios da Anitta - Edição São Paulo


Data: 25 de janeiro (sábado)
Horário: 14h às 22h
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda 
 São Paulo
Classificação: 18 anos
Capacidade: 4 mil pessoas
Valor dos ingressos: R$ 60 a R$ 322
Site de vendas: bit.ly/EnsaioAnittaSp


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas