RECENTES

Post Top Ad

Your Ad Spot

10 dezembro, 2019

Shopping Jaraguá Indaiatuba promove 2º Mega Jaraguá Pet


Mega Jaraguá Pet acontece neste próximo sábado, 

14 de dezembro, no estacionamento do empreendimento

O Shopping Jaraguá Indaiatuba realiza neste próximo sábado, 14 de dezembro, um evento para ajudar a causa animal e oferecer um novo lar para cães e gatos abandonados na cidade. O Mega Jaraguá Pet está em sua segunda edição e será realizado das 10h às 14h no estacionamento do empreendimento.

O evento conta com a participação das Organizações Não Governamentais (ONGs) União Protetora dos Animais de Rua (UPAR) e Focinho Amigo, que levarão cães e gatos para adoção, além da Cachorro Perdido, que levará seu sebo móvel e produtos para venda.

Todos os animais disponíveis para adoção – filhotes ou adultos abandonados – são castrados e vacinados. “A Mega Jaraguá Pet é um evento importante para o shopping, que busca, de forma responsável, oferecer lar a animais que foram abandonados e recolhidos pelas ONGs. O evento também tem como objetivo despertar no público a importância da adoção consciente e os cuidados que todos devem ter com seu animal de estimação”, afirma Carolina Nóbrega, do Departamento de Marketing do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

De acordo com Daniela Martinatti, diretora social da UPAR, o evento anterior foi um sucesso. “Por isso, estamos esperançosos para conseguir lares seguros e responsáveis para muitos animais”, comenta. Todos os interessados em adoção passarão por uma entrevista para conhecimento das regras e protocolos.

Além da Feira de Adoção, o evento contará com a participação de diversos parceiros que oferecerão produtos voltados aos pets, com parte da renda revertida para a UPAR. 
Estarão presentes: Store de Pet, com acessórios para animais; Della Veggie, com produtos veganos para os pets; Dog Natural, que prepara alimentação natural para cães; Dog&Cia, que possui um clube de vantagens para quem compra produtos para pets; Lila Pet, com sua van de banhos para animais e a ONG Cachorro Perdido, com seu sebo móvel. 

Também participarão do evento a veterinária Franciele Luque, que dará informações e ajuda às famílias optarem pela adoção; a Infinito Verde Jardinagem e a Lê Brigadeiros, com doces gourmets.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas