RECENTES

Post Top Ad

Your Ad Spot

12 dezembro, 2019

Corais e paradas de Natal levam magia ao Iguatemi Campinas

Espetáculos acontecem nas 
noites de terças e quintas-feiras


Foto: DivulgaçãoA magia de Natal toma conta das noites nos corredores do Iguatemi Campinas até a próxima semana, com as tradicionais apresentações de corais e as animadas paradas de Natal realizadas pelo empreendimento como parte do conjunto de ações para a data.

“Pensamos em cada detalhe para tornar esta época de Natal ainda mais gostosa, queremos encantar os visitantes às noites de terça e quinta-feira com muita música e com a beleza de nossos personagens para que todos os clientes que circulam pelo shopping possam entrar no clima e vivenciar esses momentos especiais”, diz a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.

Para animar ainda mais o período, o shopping está recebendo corais de diversas escolas da cidade e região. As apresentações são gratuitas e acontecem a partir das 19h às terças-feiras, no primeiro piso, ao lado do Banco Bradesco.

Repetindo o sucesso do ano passado, o Iguatemi Campinas promove até o dia 19 de dezembro, às quintas-feiras, das 18h às 20h, suas tradicionais Paradas de Natal, com o desfile de personagens natalinos pelos corredores do shopping, ao som de muita música. A performance começa no palco instalado no primeiro piso, ao lado da Cristallo, e segue animada pelos corredores, retornando ao mesmo palco, no qual é concluída a apresentação.

As atividades de Natal do Iguatemi Campinas foram iniciadas no dia 14 de novembro, com a inauguração da decoração temática “Doce Natal”, seguida de uma grande festa que marcou a chegada do Papai Noel no dia 16 de novembro e contam ainda com a promoção compre-ganhe com troca de notas fiscais por panettones Chocolat Du Jour, sorteio de dois Audi A3, ação social em benefício do SOS Ação Mulher e Família, entre outras ativações. 

Horários de final de ano:

De 13 a 23 de dezembro – das 10h às 23h, inclusive aos domingos
Dia 24 de dezembro – das 10h às 18h
Dia 25 de dezembro – lojas permanecerão fechadas; operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo das 11h às 20h
De 26 a 30 de dezembro - das 10h às 22h de quinta a sábado e na segunda-feira e das 12h às 20h no domingo
Dia 31 de dezembro - das 10h às 15h
Dia 1º de janeiro de 2020 - lojas permanecerão fechadas; operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo das 11h às 20h


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas