RECENTES

Post Top Ad

Your Ad Spot

11 dezembro, 2019

Indaiatuba Clube traz Rosas de Ouro e Mumuzinho ao Feijão com Samba 2020



Royce do Cavaco e Na Alma do Samba 
também se apresentam no dia 19 de janeiro

O sambista Mumuzinho e a escola de samba Sociedade Rosas de Ouro serão as grandes atrações da 18ª edição do Feijão com Samba, maior evento pré-Carnaval da região, que o Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 19 de janeiro, a partir do meio-dia, em seu Salão Social.

O evento de lançamento do pré-Carnaval contou com associados, patrocinadores e imprensa, além da participação da musa Vanessa Alves, que junto com Paulo Finatti, presidente do Indaiatuba Clube, e Marcel Del Hoyo, diretor social, anunciou ainda mais duas atrações no evento: Royce do Cavaco, intérprete oficial da Rosas de Ouro e voz conhecida do samba paulistano, que comandará a apresentação da escola, e o grupo Na Alma do Samba, que vai abrir o evento.

Assim como nos últimos anos, a feijoada será servida pelo Buffet e Restaurante Verona. Os ingressos já podem ser adquiridos na Secretaria Social do Indaiatuba Clube. Associados pagam R$ 110 e convidados R$ 160. Para fazer sua reserva ou obter mais informações, é só ligar para (19) 3834-2399.

Histórico

Destaque dos eventos pré-Carnaval da região, o Feijão com Samba abre o calendário de atrações sociais do Indaiatuba Clube, sempre com grandes nomes do samba e pagode do Brasil.

Já passaram pelo Salão Social escolas de samba como Mangueira, Salgueiro, Portela, Beija Flor, Vila Isabel, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, dentre outras, além de nomes como Neguinho da Beija Flor, Leci Brandão, Dudu Nobre, Toninho Geraes, Moacyr Luz, Xande de Pilares, entre outros.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas