URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

19 dezembro, 2018

Feijão com Samba 2019 | Paraíso do Tuiuti e Leci Brandão estão confirmados no pré-carnaval

Grêmio Recreativo Escola de Samba Paraíso do Tuiuti e a sambista Leci Brandão são atrações confirmadas da 17ª edição do Feijão com Samba, maior evento pré-carnaval de toda a região que acontece dia 13 de janeiro, a partir do meio-dia, no salão social do Indaiatuba Clube. Também estão confirmadas as presenças do sambista Moacyr Luz com o Samba do Trabalhador e o Grupo Primaz.

Paulo Finatti e Sérgio Agostini na apresentação do abadá do Feijão com Samba 2019 (Foto: Imprensa/IC)

O anúncio oficial das atrações aconteceu na tarde do último domingo, dia 16, durante o Bota Água no Feijão, evento de lançamento do pré-carnaval. Vice-campeão do Carnaval do Rio de Janeiro em 2018, Paraíso do Tuiuti foi o grande destaque do público que acompanhou os desfiles na Sapucaí, vencendo o Estandarte de Ouro do jornal O Globo, o mais antigo e conceituado prêmio extraoficial do Carnaval carioca.

A feijoada será servida, mais uma vez, pelo Verona Restaurante e Buffet, que novamente promete levar aos associados e convidados uma grande variedade de opções, característica marcante do almoço que antecede as apresentações musicais.


“O Feijão com Samba já se tornou um marco na história do Indaiatuba Clube, pois é o evento que oficialmente abre a nossa temporada de festas e shows. E manter o elevado nível das atrações musicais não é uma tarefa fácil, já que a cada ano os associados e convidados fazem com que nossa equipe tenha que trabalhar ainda mais para surpreender”, destaca Paulo Finattipresidente do Indaiatuba Clube.

Um dos grandes nomes do samba de São Paulo, Leci Brandão se apresenta no Feijão com Samba (Foto: Divulgação)

“Para esta edição vamos trazer a Paraíso do Tuiuti, escola que foi vice-campeã do Carnaval carioca de 2018 e que promete fazer uma grande festa no Indaiatuba Clube. Como atração paralela, buscamos um grande nome do samba brasileiro e decidimos pela Leci Brandão, que é uma referência. Teremos também o Moacyr Luz com o Samba do Trabalhador e Grupo Primaz para garantir o melhor evento aos nossos associados e convidados”, afirma Sérgio Augusto Eugênio Agostinivice-presidente e diretor social do clube.

A venda de ingressos para o Feijão com Samba começa no próximo dia 26 de dezembro, exclusivamente na Secretaria Social do Indaiatuba Clube. Os valores são de R$ 110 para associados e R$ 160 para convidados. A entrega dos abadás terá início em 2 de janeiro. 

A Secretaria Social funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h, e aos sábados, das 8h30 às 11h. Vale destacar que o Indaiatuba Clube estará fechado nos dias 24, 25 e 31 (a partir do meio-dia) de dezembro e no dia 1º de janeiro de 2019. O Indaiatuba Clube fica na Rua Dr. Oswaldo Cruz, 40, Jardim Rossignatti. Mais informações e reservas pelo telefone (19) 3834-2399. 

Nenhum comentário:

Páginas