URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

17 outubro, 2018

A Volta dos que Não Foram...


A vida é mesmo muito doida. Esta página foi criada em 2007 (ONZE anos atrás) com o intuito de informar e opinar sobre o que acontece em Indaiatuba e região, e assim foi por praticamente sete anos. O tempo nos transforma, novas responsabilidades chegam e este projeto acabou ficando para trás. Talvez, de maneira equivocada.

Enfim, nada melhor que o encerramento de um ciclo para que um novo tenha início. Neste caso, um reinício. Como antes, o intuito é informar e opinar, mas os tempos são outros e a linguagem também, assim como as ferramentas que vêm transformando a nossa realidade.
Aos poucos, o objetivo é levar a vocês as informações mais atualizadas, quase sempre com uma breve opinião deste que vos escreve, seja por meio de nota ou vídeo (prometo me esforçar para ser direto e não me empolgar demais).
Não me alongarei mais, pois é o momento de trabalhar. Conto com a ajuda de todos os amigos que me acompanharam nestes últimos 18 anos de jornalismo e como sempre, estou à disposição. Reportar é preciso. Ah, meu novo e-mail é contato@fabioalexandre.blog.br. Seja bem-vindo (de volta).

Saudações

Só para recordar, assim é o texto de Saudações, primeira postagem desta página, lançada em dezembro de 2007:
“Comentar os principais eventos sociais e culturais de Indaiatuba e trazer fotos inéditas de tudo que agita a cidade. Com textos deste escriba, que comanda a coluna Social do jornal Tribuna de Indaiá há (quase) três anos, e com fotos de Eduardo Turati, do site Click Indaiá (www.clickindaia.com.br), o blog promete trazer muita gente bonita e acima de tudo, interessante.

Afinal de contas, beleza sem conteúdo é sinônimo de reality show e muito embora alguns pensem o contrário, a realidade é muito mais interessante que a ficção. Mas não pense que ignoramos o fantástico, já que mesmo em municípios em franco crescimento como Indaiatuba, muitas vezes constatamos fatos que nosso subconsciente simplesmente não consegue assimilar. Mas não se assustem... esta é apenas mais uma pequena fatia do grande pedaço de terra que nos acolheu: BRASIL!

Nenhum comentário:

Páginas