URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

13 julho, 2011

Festa do Peão terá espaço exclusivo para deficientes

Um dos maiores motivos de reclamação da Festa do Peão de Indaiatuba após sua mudança de cenário era a ausência de um espaço devidamente adaptado para os deficientes físicos. Pois bem, em sua edição 2011, o evento parece ter solucionado o problema. Em parceria com o Corpo de Bombeiros, o Clube de Rodeio está aperfeiçoando um projeto no qual dispõe uma área reservada, um camarote exclusivo que ficará próximo ao palco e terá fácil acesso aos banheiros químicos adaptados.

“Estamos trabalhando para atender as exigências da lei, e mais do que isso, oferecer praticidade e conforto ao público que gosta de rodeio, mas que tem dificuldade de locomoção”, lembra o presidente da Festa, Sérgio Almeida. “Estamos negociando ainda com a Sapataria São Vicente, para que a loja faça a decoração do espaço”.

O camarote ficará próximo à Praça de Alimentação e haverá um estacionamento privado, seguindo todas as normas de acessibilidade. O ingresso não terá valor diferenciado. Basta apresentar uma identificação para que o deficiente físico e seu acompanhante sejam direcionados ao estacionamento da área reservada, com acesso direto para o interior da Festa. Mias detalhes no site do oficial do evento, clicando abaixo:

Nenhum comentário:

Páginas