Exaltasamba na Viber (Crédito: Fábio Alexandre)

O Clube de Rodeio divulgou na manhã de ontem (24), a agenda de shows da edição 2011 da Festa do Peão de Indaiatuba, que acontece de 3 a 7 de agosto, mais uma vez no terreno às margens da Rodovia SP-75, que recebeu o evento no ano passado. A primeira noite, que terá entrada franca, terá como atração a dupla local Renan & Jordão, que aproveitará a ocasião para gravar seu primeiro DVD ao vivo. Uma segunda dupla será escolhida, e segundo o presidente do clube, Sérgio Almeida, as opções são Gian & Giovani, Milionário & José Rico e João Carreiro & Capataz.

Nos demais dias, as atrações serão Jorge & Mateus (dia 4), Exaltasamba (dia 5), Gusttavo Lima (dia 6) e Guilherme & Santiago (dia 7), os únicos 'veteranos' do evento, já que também se apresentaram em 2010. Os demais shows são inéditos na Festa do Peão. A infraestrutura geral deve ser mantida, com a ampliação no espaço da arena e também da praça de alimentação e do Bailão. Com isso, o Clube de Rodeio espera superar em 20% o público aproximado de 200 mil pessoas que passaram pelo evento em 2010.

Com o anúncio oficial, tem início também um cronograma de eventos que antecede a Festa do Peão e conta com as seletivas para a escolha da Rainha e Madrinha do Rodeio, participação da Comitiva do Clube de Rodeio na Romaria à Pirapora e o tradicional Desfile dos Cavaleiros, passeio promovido no domingo que antecede a abertura do evento. As datas serão divulgadas em breve.

Já os ingressos, segundo o presidente do Clube de Rodeio, estarão à venda a partir de segunda-feira (28), na página do Ingresso Rápido. O primeiro lote será vendido por R$ 30. O lançamento oficial do evento acontece durante a Country Fair, Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio, que teve início ontem (24) e termina amanhã (26), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Mais novidades em breve!