apae

A coordenação da tradicional Feira da Bondade, realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Indaiatuba, que acontecerá entre os 18 e 21 de novembro no Pavilhão da Viber, informa que a venda dos boxes começa no próximo dia 13 de setembro, das 9h às 17h, na sede da entidade (Alameda das Crianças, 50).

Como a procura já é grande, a Apae distribuirá senhas aos comerciantes e artesãos que quiserem garantir seu espaço. Para este ano, a entidade disponibilizou 150 boxes, de 4m² cada, ao custo de R$ 150 a R$ 300 o espaço. O valor depende da localização e do tamanho do boxe. “As vendas são feitas através de uma planta, onde a pessoa pode visualizar o local escolhido”, fala Marisa Bernadinetti, coordenadora de eventos da Apae.

A Apae aceita desde artesãos até industriais para expor seus produtos na Feira da Bondade, o que garante maior diversidade de produtos, atraindo um público cada vez maior ao evento. Em 2010, a Praça de Alimentação será responsabilidade das seguintes entidades: Volacc, Casa da Providência, Grupo Escoteiro Indaiá, Irmã Dulce, Cirva, Alvorada Cristã e Creche Mãe Rainha. A coordenação da Feira da Bondade espera um público estimado de 17 mil visitantes ao longo dos quatro dias de evento.