URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

10 agosto, 2010

Starts with You no Maeda

O SWU (Starts with You – Começa com Você) é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver. O movimento nasceu da iniciativa de Eduardo Fischer, presidente do Grupo Totalcom, e parte da convicção de que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças.

O SWU Music and Arts Festival é o grande marco de celebração do movimento. Uma experiência que vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município vizinho de Itu. O evento ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber um público estimado em cerca de 300 mil pessoas ao longo dos seus três dias de duração.

E não é só de boa música que será feito o SWU. O movimento trará também para os seus participantes o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não-governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.

  • Infraestrutura

Ao todo serão 10 postos médicos, todos equipados com ambulâncias e em alguns deles, UTIs móveis. Um heliponto para casos de extrema urgência também estará disponível. Além disso foram firmadas parcerias com hospitais da região e da capital.

Haverá bares espalhados em todo o entorno da arena, além de uma praça de alimentação orgânica. No cardápio, comida integral e sucos naturais. Venda de alimentos de fornecedores de produtos orgânicos e de pequenos produtores.

Para receber gente de toda parte do País, os hotéis da região se preparam para oferecer 8 mil leitos. Outras opções são as três áreas de camping e uma de motor-home disponibilizadas pelo evento, com capacidade para acomodar mais de 20 mil pessoas.

Os ingressos serão vendidos através da Ingresso Rápido, empresa especializada na distribuição de ingressos e gerenciamento de bilheterias. Além disso, diversos pontos de venda serão instalados, alguns deles na região. Confira:

1) ITU: Loja Comoventt – Rua Floriano Peixoto, 859 (Centro)
Formas de pagamento: cartões e dinheiro
Atendimento: segunda a sexta (10h às 18h) e sábado (9h às 13h)
Sem taxa de conveniência
Início das vendas: dia 10/08

2) ITU: Loja Comoventt – Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199 (Plaza Shopping Itu)
Formas de pagamento: cartões e dinheiro
Atendimento: segunda a sábado (10h às 20h) e domingo (12h às 18h)
Sem taxa de conveniência
Início das vendas: dia 15/08

3) SOROCABA: Microlins Rua Monsenhor João Soares, 64 (Centro)
Formas de pagamento: todos os cartões de crédito e débito
Atendimento: segunda a sexta (9h às 18h) e sábado (9h às 12h)
Já em funcionamento
OBS: Não aceita pagamento em dinheiro

4) SALTO: Loja Kauai – Rua Dom Pedro II, 488 (Centro)
Formas de pagamento: cartões e dinheiro
Atendimento: segunda a sexta (10h às 18h)
Com taxa de conveniência
Já em funcionamento

5) JUNDIAÍ: Loja Comoventt Avenida Senador Fonseca, 861 (Centro)
Formas de pagamento: cartões e dinheiro
Atendimento: segunda a sexta (10h às 18h) e sábado (9h às 13h)
Com taxa de conveniência
Início das vendas: dia 10/08

Os ingressos podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros no cartão. A rede aceitará as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard; além de cartões de débito Redeshop e Visaelectron e dinheiro (exceto loja Microlins em Sorocaba).

ATRAÇÕES CONFIRMADAS

  • Dia 9: Rage Against the Machine e Mutantes

Tenda eletrônica: DJ Marky, The Twelves, Killer on the Dance Floor e Glocal

  • Dia 10: Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime with Rome, Capital Inicial e Jota Quest

Tenda eletrônica: DJs Sharam, Roger Sanchez, Markus Schulz, Life is a Loop, Mario Fischetti, Sander Kleinenberg e Nick Warren

  • Dia 11: Linkin Park, Incubus, Pixies, Avenged Sevenfold, Cavalera Conspiracy e Yo La Tengo

Tenda eletrônica: DJ Erol Alkan, Gui Boratto e Anderson Noise

Mesmo sem ainda ter um ponto de venda, Indaiatuba deve marcar presença em peso no evento, que ainda deve divulgar diversas atrações. Os boatos falam sobre o rapper Jay-Z e o ex-Beatle Paul McCartney. Será? Seja um sonho ou realidade, vale a pena acompanhar esta importante iniciativa que mistura consciência socioambiental e cultura como poucos. Acesse www.swu.com.br, confira as novidades e mantenha-se informado! 

Clique na figura para ampliá-la

Nenhum comentário:

Páginas