A Associação Esportiva Tejusa inaugura um novo projeto de lazer e cultura no próximo dia 22. Com o nome de Samba da Família, o evento pretende reunir pais e filhos durante um dia inteiro de atividades de lazer e shows. A atração escolhida para esta primeira edição é o grupo Pixote, com mais de 15 anos de carreira pelo país, que mostrará ao público seu novo trabalho, CD e DVD Obrigado Brasil.

Para integrar mais ainda a família, a direção do clube decidiu que crianças até 12 anos não pagam ingresso. O show ocorrerá no salão de eventos do Tejusa, localizado à Rua 13 de Maio, 1.491 (Cidade Nova). Na área externa serão montados um pequeno parque de diversões e área de alimentação. A abertura dos portões está marcada para as 15h.

Além do Pixote, se apresentam os grupos Samba da Cor e Pagode do Mi. Os ingressos custam R$ 20 no primeiro lote e podem ser encontrados na secretária do Tejusa, Cato Supermercados, Pinduka’s Bar e Tennis.com. No mês de setembro, o projeto volta a ser realizado no dia 26, com a apresentação do sambista Arlindo Cruz. Mais informações pelo telefone (19) 3875-4663 ou através do site www.tejusa.com.br.

Clique na figura para ampliá-la