URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

24 agosto, 2010

Pague um Mico pelo SWU

O SWU Music and Arts Festival e a Nestlé, patrocinadora oficial do evento que acontece entre os dias 9 e 11 de outubro na fazenda Maeda, em Itu, reunindo música, artes e consciência sobre sustentabilidade numa experiência inédita no Brasil, lançam a promoção Pague um Mico que o Resto é de Graça.

Os participantes concorrerão a um passaporte Premium para assistir aos três dias do festival de um jeito muito especial. O vencedor ganhará ingressos para três dias do evento, com acesso ao backstage (em horários pré-determinados), camping grátis com direito a barraca, e ainda crédito para gastar no festival. E tudo isso com direito a um acompanhante.

Para participar basta preencher o formulário no portal www.swu.com.br e caprichar na gravação de um vídeo com até 1′30” (um minuto e trinta segundos) pagando um mico em prol da sustentabilidade. O vídeo precisa ser publicado no Youtube e o link enviado para a organização do SWU, até às 23h59 de 5 de setembro. Os três melhores micos escolhidos por uma comissão julgadora serão disponibilizados para votação popular no portal SWU, a partir de 13 de setembro. A escolha final será dos internautas. Confira o regulamento completo no site do Starts with You.

Atrações Confirmadas

Dia 9: Rage Against the Machine, The Mars Volta, Mutantes e Black Drawing Chalks. Tenda eletrônica: DJ Marky, The Twelves, Killers on the Dance Floor e Glocal

Dia 10: Dave Matthews Band, Kings of Leon, Regina Spektor, Sublime with Rome, Joss Stone, O Teatro Mágico, Capital Inicial e Jota Quest. Tenda eletrônica: DJs Sharam, Roger Sanchez, Markus Schulz, Life is a Loop, Mario Fischetti, Sander Kleinenberg e Nick Warren

Dia 11: Linkin Park, Incubus, Pixies, Avenged Sevenfold, Cavalera Conspiracy, Yo La Tengo, Rahzel e Gloria. Tenda eletrônica: DJ Erol Alkan, Gui Boratto, Anderson Noise. Palco Oi: Cansei de Ser Sexy

Sobre o Movimento

O SWU – Começa com Você é um grande movimento de conscientização em prol da sustentabilidade, inédito no Brasil. Uma iniciativa que aponta caminhos para que todas as pessoas que querem ajudar a construir um mundo sustentável comecem a agir. Movimento que, entre diversas ações programadas, contará com o SWU Music and Arts Festival, para celebrar o engajamento de todos. O festival ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro, em Itu. Serão três dias de muita música, exposições de arte, workshops e um fórum de sustentabilidade.

O SWU foi idealizado pelo Grupo Totalcom, de Eduardo Fischer, em parceria com a The Groove Concept, com realização da TOD (Total on Demand) e consultoria da Visão Sustentável. O SWU nasce a partir da convicção de que pequenas atitudes geram grandes mudanças e vai mostrar, por meio de uma plataforma de comunicação que utilizará mídias diversas e ações de mobilização em redes sociais, o que está ao alcance de cada indivíduo fazer no seu dia-a-dia em benefício da sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Páginas