URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

13 agosto, 2010

Nos Tempos do Bar Rex, por Penna

Geralmente, em um País onde a literatura é, infelizmente, mantida viva com o esforço e suor de abnegados escritores, a história da concepção de um livro poderia servir como base para um novo livro. Este é o caso da nova obra do fotógrafo e escritor Antonio da Cunha Penna, um dos mais ferrenhos defensores da memória indaiatubana dos últimos tempos.

Depois de idas e vindas, de lutar contra o desânimo provindo da falta de incentivo e reconhecimento, Penna enfim lançará o livro Nos Tempos do Bar Rex, obra que durou nada menos que cinco anos para ficar pronta. Não vivi aquela época, mas é inegável que trata-se de um período inesquecível, que não volta mais e precisa ser devidamente registrado antes que caia no esquecimento.  

O lançamento está marcado para 30 de setembro, no Indaiatuba Clube, em uma noite de autógrafos informal e descontraída. No total, o livro trará 98 imagens da época e 111 crônicas relacionadas ao ponto de encontro dos indaiatubanos, que reunia em um único espaço os saudosos Bar e Cine Rex. O lançamento tem apoio da Fundação Pró-Memória e o meu exemplar já está devidamente encomendado. Em breve, mais informações sobre este importante e imperdível evento que reunirá literatura, cultura e muita diversão.

A capa do livro de Antonio da Cunha Penna (Crédito: Reprodução)

Nenhum comentário:

Páginas