O grupo Campinas Decor promove de 4 a 12 de setembro a ExpoDecor 2010, única feira de produtos, serviços e tendências para construção do interior paulista. A segunda edição terá três dias a mais que a realizada no ano passado e deverá movimentar cerca de R$ 7 milhões em negócios – volume 40% superior ao registrado em 2009.

A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas passem pelo evento, que será realizado no Shopping Center Iguatemi Campinas. Voltada tanto para os profissionais do setor como para o consumidor final, a ExpoDecor reunirá mais de 50 expositores e ocupará uma área de 4,6 mil metros quadrados localizada no piso 2 da torre de estacionamento do shopping.

Os visitantes poderão conferir os produtos e serviços apresentados por fabricantes, revendedores e lojistas de diversos segmentos, como mobiliário; artigos para decoração; material para construção; cama, mesa e banho; cozinhas; louças e metais; revestimentos; iluminação; segurança; financiamento residencial; banheiras e spas; piscinas e obras de arte, entre outros.

A empresária Sueli Cardoso, uma das diretoras do grupo, explica que a decisão de ampliar o período da feira deve-se ao sucesso obtido em 2009. “A receptividade foi tão grande que, a pedido dos expositores e do público, teremos um final de semana a mais em 2010”, afirma. Sua sócia, Stella Pastana Tozo, acrescenta que a organização também preparou mais atrativos para o público nesta segunda edição. “Além de mais estandes e de uma variedade maior de produtos, neste ano o visitante deverá encontrar descontos ainda mais especiais do que os oferecidos no ano passado”, diz.

Os interessados em adquirir um estande deve procurar a organização até a segunda semana de agosto. O contato pode ser feito pelo telefone (19) 3255-7744 ou através do site oficial do evento, no www.campinasexpodecor.com.br.