Crédito: Fábio Alexandre

A aeromoça Bruna Lemes da Silva, de 24 anos, foi eleita a Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2010, em evento realizado na noite de ontem (24), no Tom da Terra. A organização elegeu ainda Janaína Cerebel dos Santos, 19 anos, como madrinha da Festa, Bruna Fernanda Bizetto, 19 anos, como 1ª Princesa, e Valéria Aparecida Souza Marques, 20 anos, como 2ª Princesa.

As 10 candidatas fizeram três entradas: jeans, biquíni e roupa country. Durante os intervalos, o público conferiu o show da dupla Alex & Raí, atração confirmada para se apresentar no primeiro dia da Festa, no palco principal, antes do show de Rionegro & Solimões. Entre os diversos prêmios, cada uma ganhou um cruzeiro da CVC – Nova Opção Turismo.

As vencedoras se preparam agora para participar do Desfile de Cavaleiros, que acontece neste domingo, dia 1º, a partir das 10 horas. A concentração/saída se dará na Cerâmica Indaiatuba, e o passeio seguirá pelas principais avenidas da cidade, até chegar ao novo recinto. Ao final do passeio será promovido um almoço com costela fogo de chão e show com diversas duplas sertanejas da região. O ingresso custa R$ 15 e não inclui bebidas.

A Festa do Peão de Indaiatuba acontece de 4 a 8 de agosto, com shows de Rionegro & Solimões, Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago e Fernando & Sorocaba em novo recinto, situado no quilômetro 52,7 da Rodovia Santos Dumont SP-75, no Distrito Industrial, próximo a Unilever e ao lado do laboratório Delta. Mais informações no www.festadopeaoindaiatuba.com.br.