URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

23 julho, 2010

Miss Indaiatuba’10 – As Vencedoras

As vencedoras do concurso (Crédito: Fábio Alexandre)

Na noite de ontem (23), fui jurado do Miss Indaiatuba pelo segundo ano consecutivo. Anunciado e realizado em questão de semanas - ao menos aos olhos da imprensa - a edição 2010 apresentou suas 21 candidatas somente momentos antes do desfile oficial, onde cada uma desfilou em três diferentes trajes: esporte, banho e gala. A vencedora foi Marcelly Bachion, de 17 anos, seguida por Jessica Banzatti, a primeira sucessora, Shayene Medeiros, a segunda sucessora e Tuany Xavier como Miss Simpatia.

Bruna Araújo, Miss 2002, Ana Carolina Ambrust, Miss 2006 e Gabriela Tavares, Miss 2009 (Crédito: Fábio Alexandre)

Meninas bem produzidas, sorrisos no rosto. Tudo ótimo. Mas ao menos para este jurado e/ou blogueiro, ficou aquela sensação de estranhamento. Não que as meninas não tenham capacidade para estar na disputa. Muito pelo contrário. Todas tinham sua beleza própria. Entretanto, aqueles que acompanham a noite de Indaiatuba sabem exatamente do potencial da cidade em 'produzir' belas mulheres e potenciais candidatas a miss. O que falta a elas, ou à organização do evento, para tornar ainda mais acirrada a disputa na passarela?

Não sou (e nem pretendo ser) especialista em concursos como este, mas creio que uma divulgação com a devida antecedência e pré-seleções abertas ao público seriam um dos caminhos ideais a percorrer. Com apoio da Prefeitura e de entidades assistenciais da cidade, o concurso pode ganhar ainda mais prestígio e também colaborar com questões sociais do município. Uma fórmula que não parece impossível de se concretizar e daria importância e credibilidade ainda maiores ao evento. Até lá, parabéns aos organizadores, às vencedoras e todas as meninas que participaram do concurso.

Marcelly Bachion (Crédito: Fábio Alexandre)

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a reportagem aqui escrita esse concurso é um fiasco esses organizadores não são dignos de representarem um concurso pela cidade,isso só mancha a imagem bando de incopetentes!!!

Páginas