URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

07 julho, 2010

Miss Indaiatuba – Edição 2010

Depois de ‘ressuscitado’ em 20o9, o concurso Miss Indaiatuba 2010 foi confirmado na manhã de hoje (7), em encontro com a imprensa, patrocinadores e a organização do evento. Para este ano, a grande novidade é a inclusçao da vencedora no concurso estadual transmitido pela TV Bandeirantes. Além disso, nossa Miss representará a cidade no Miss São Paulo Turismo, que acontecerá a bordo de um navio.

 

Gabriela Tavares, Juliana Felizatti e patrocinadoras do evento (Crédito: Divulgação)

 

Outra novidade, de acordo com Juliana Felizatti, organizadora do evento, é uma certa mudança nos padrões de beleza para este tipo de concurso. “Claro que beleza continua sendo fundamental, mas acabou isso de miss ter que ser super alta e magérrima. Meninas mais baixas podem participar e vencer”, destacou. Assim, a altura mínima que a concorrente deve ter é de 1,60m. Se por um lado os padrões físicos demonstram mudança, alguns aspectos continuam intocados. “Além de bonita, a menina tem que ser inteligente, culta, educada, entre outras qualidades. Afinal, ela é uma representante de Indaiatuba”, lembrou Juliana.

 

As inscrições para o Miss Indaiatuba 2010 vão até o dia 12 de julho. Para poder participar, a candidata deve ter pelo menos 1,60m de altura, entre 17 e 25 anos de idade completos em 2010, não ser ou ter sido casada e também não pode ter filhos. As interessadas vão passar por uma pré-seleção que vai selecionar as vinte finalistas, que desfilam no dia 22 de julho, a partir das 20 horas, no Tênis Clube de Indaiatuba.

 

Na ocasião, as candidatas vão desfilar na passarela em três entradas. Duas dessas entradas serão em traje de banho e social (esporte fino). A terceira, segundo a organização, será uma surpresa. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 15 por pessoa. Mais informações sobre como adquirir o ingresso e sobre como se inscrever para a disputa, podem ser obtidas pelo telefone (19) 3834-4956. A premiação para a vencedora inclui uma bolsa de estudos integral na Faculdade Max Planck, um ano de tratamentos de beleza gratuitos, entre outros.

 

O Concurso Miss Indaiatuba 2010 tem patrocínio de Dance in Art, Curves, Manipullata, Uzze Bijuterias, Lounge Boutique, Studio Sica, Clinica Amat, A Nova Loja, Prefeitura Municipal de Indaiatuba, DJ SOS, Yázigi, Max Planck e Salão Signora.

Nenhum comentário:

Páginas