Faltando poucas semanas para a edição 2010 da Festa do Peão de Indaiatuba, o Clube de Rodeio anuncia mais uma atração: o showman Gene Fireball, marcado para o dia 6 de agosto, antes do show da dupla João Bosco & Vinícius. Apoiado pelo amigo Celso Federequi, o motoqueiro passou a se apresentar em arenas de rodeio realizando shows em todo o País, com público estimado em três milhões de pessoas por ano e uma média de 140 shows anuais.

Durante seus shows, com duração média de 45 a 75 minutos, Fireball realiza acrobacias e aproveita para cantar, outra de suas paixões. Confira mais sobre sua história em www.genefireball.com.br. A Festa do Peão acontece de 4 a 8 de agosto, em novo recinto, com shows de Alex & Raí, Rionegro e Solimões, Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Guilherme & Santiago e Fernando & Sorocaba. 

INGRESSOS A organização da Festa do Peão de Indaiatuba informa que não estão mais à venda os passaportes para o camarote Nativa/Estação São Bento e o passaporte com validade para todos os dias. Estão disponíveis somente os ingressos individuais para os shows e para o camarote. Vale lembrar que o valor do ingresso deste segundo lote custa R$ 25 e do camarote R$ 60 e que o terceiro lote deve começar a ser vendido no dia 30 de julho. Mais informações no site www.festadopeaoindaiatuba.com.br.