URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

14 julho, 2010

Cine Topázio Apresenta…

Dirigido por James Mangold, dos bons Johnny & June e Os Indomáveis, Encontro Explosivo (Knight and Day, 2010) é um misto de ação e comédia protagonizado por Tom Cruise e Cameron Diaz, que se encontram novamente após Vanilla Sky. O filme, que pretende reinventar o gênero dos filmes de espionagem, estreia neste final de semana nos Cinemas Multiplex Topázio (www.cinetopazio.com.br).

 

KNIGHT & DAY





TM and © 2009 Twentieth Century Fox and Regency Enterprises.  All rights reserved.  Not for sale or duplication.

 

Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto, Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. Ela deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo. Assim começa uma verdadeira batalha que passará por diversas partes do mundo e mostrará aos dois que é possível mudar.

 

Encontro Explosivo não tem nada de inovador, e conta com o carisma e beleza de seus protagonistas, além da competência de Mangold para escapar dos clichês. Pode parecer pouco, mas não é. Pode não ser uma obra revolucionária, mas trata-se de um passatempo competente. E isso não é pouco hoje em dia.

Nenhum comentário:

Páginas