Priscila com a galera do NX Zero (Crédito: Fábio Alexandre)
Confesso que sou do tempo em que todos diziam ‘AHN?’ quando falava-se no nome deles. Atração de umas das primeiras edições do Clip Festival (e que eu assisti…), a rádio apostou na banda quando eles ainda faziam seu nome junto ao público. Tempos depois, o quinteto conquistou sucesso, prêmios, dinheiro e muitos fãs, mas parece não ter se esquecido de suas raízes. E isto foi determinante para que o NX Zero decidisse participar, pelo quarto ano consecutivo, do evento que acontece domingo (13), a partir das 14 horas, no Estádio do Primavera.

Para quem duvida da vontade dos caras de tocarem por aqui, o NX Zero marcou presença em Indaiatuba hoje (9) para participar do programa Conexão Clip, onde revelou que fará um show em terras distantes de nossa cidade, antes de desembarcar por aqui e subir ao palco por volta das 21 horas. Uma forma de retribuir a confiança depositada pela rádio e o carinho dos fãs nestes anos que se passaram. Confira:

Di Ferrero distribui autógrafos durante visita (Crédito: Fábio Alexandre) Centenas de fãs marcaram presença na Clip FM (Crédito: Fábio Alexandre) Di Ferrero agradece o carinho (Crédito: Fábio Alexandre)