Crédito: Fábio Alexandre

 

Em um belo coquetel realizado na tarde de hoje (30), as Organizações Sol Panamby, sob comando do empresário Orestes Quércia, revelaram os mistérios que cercavam a ampliação do Shopping Jaraguá Indaiatuba. As obras, que terminam no segundo semestre deste ano, acrescentarão 4,6 mil metros quadrados de área construída ao empreendimento, e trarão duas lojas âncoras de renome: Americanas e Marisa.

 

Quércia marca presença no evento (Crédito: Fábio Alexandre) 

Com um investimento de R$ 6 milhões, o Jaraguá Indaiatuba passará de 42 para 78 lojas. As obras, iniciadas em dezembro de 2009, foram divididas em três frentes: o novo mall, que abrigará as duas âncoras, de aproximadamente 1,2 mil metros quadrados cada, mais 38 lojas satélites; o estacionamento, que aumentará em 20% e será automatizado, com cancela eletrônica; e a Praça de Alimentação, que será ampliada e revitalizada, elevando o número de operações de seis para 10.

 

Crédito: Fábio Alexandre 

As mudanças incluem ainda um aumento de 100 metros quadrados da área de entrada, permitindo assim uma remodelação da fachada. Segundo anunciado por diretores da Lumine Soluções em Shopping Centers, administradora da Rede Jaraguá, o novo mall está 85% pronto, o estacionamento tem 50% das obras adiantadas e a Praça de Alimentação está finalizada. Um estande será disponibilizado no shopping com consultores da administradora, para os interessados em adquirir uma loja. Mais informações pelo telefone (19) 3875-8933 ou no e-mail vlopes@lumine.adm.com.br.