nipon namorados

Você sabia que Valentim foi um bispo que lutou contra as ordens de um imperador da Idade Média (Claudio II), que proibia o casamento em época de guerra? Ele acreditava que os solteiros eram melhores combatentes. Desde então, São Valentim - como ficou conhecido - se tornou símbolo do amor romântico em homenagem à sua luta pelos apaixonados. Apesar da proibição, ele mesmo se casou secretamente e celebrou tantos outros casamentos, até ser descoberto, preso e condenado à morte. 

Enquanto aguardava sua morte na prisão, se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. E antes de partir escreveu uma mensagem de adeus a ela, assinando como "seu namorado" ou "de seu valentim". Assim, Dia de Valentin, Valentine´s Day ou Dia dos Namorados, se tornou uma data especial para os amantes e apaixonados. Aqui no Brasil, é celebrado no próximo dia 12 de junho. Por isso, conheça alguns presentes especiais da Nipon.

Desvendando os Segredos da Atração Sexual - O que Passa na Cabeça de Homens e Mulheres Sobre Amor...
Autor: Allan e Barbara Pease
Editora: Sextante/GMT

Neste livro bem-humorado e esclarecedor, Allan e Barbara Pease revelam a verdade sobre homens e mulheres, colocando em foco os aspectos mais críticos e intrigantes do amor e do sexo. Eles transformaram os resultados das mais avançadas pesquisas na área em uma leitura divertida e útil a todos os que desejam entender e vencer os desafios das relações amorosas. As informações reunidas aqui vão ajudar solteiros que estão em busca de um par, casais que precisam de orientação e aqueles que desejam manter o parceiro sempre feliz e colher os frutos que isto proporciona.

Os Segredos do Amante Perfeito - Como Despertar a Paixão e Aproveitar o Melhor do Sexo
Autor: Mabel Iam
Editora: Sextante/GMT

O desejo sexual é uma das forças mais poderosas que atuam em nossa vida. Quando reprimido ou manifestado de forma inapropriada, causa vários problemas. Mas quando celebrado numa relação amorosa saudável, pode levar ao êxtase e ao amadurecimento emocional. Este livro é um guia para quem quer fortalecer seus relacionamentos sexuais e descobrir uma fonte inigualável de prazer...

Sedução Mortal
Autor: J. D. Robb
Editora: Bertrand Brasil

Neste mais recente caso, a tenente Eve Dallas está em busca de um Casanova cruel com um nefasto apetite para seduzir suas vítimas antes de assassiná- las. Dante já cortejava sua presa pela internet havia várias semanas quando foi encontrá-la pessoalmente pela primeira vez. Alguns goles de vinho e algumas horas depois, a sua pobre acompanhante estava morta. A arma do crime: a dose de uma droga rara e indetectável, do tipo "boa-noite, Cinderela", com assustador valor de mercado.

A tenente Dallas passa e repassa em pensamento todas as pistas que descobriu: luz de velas, música romântica e pétalas de rosas espalhadas sobre os lençóis. Um clima de encantamento montado para agradar o sedutor, e não a vítima. Na verdade, ele não pretendia matá-la. Agora, porém, só lhe restavam duas escolhas: fugir e se esconder ou sair novamente em campo para uma nova caçada.

A Rosa do Inverno
Autor: Patricia Cabot
Editora: Essência

"A Rosa do Inverno" é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.

Corações Sem Destino
Autor: Eliana Machado Coelho
Editora: Lumen Editorial

Rubens era apaixonado por Lívia, noiva de seu irmão Humberto. Mergulhado numa vida desequilibrada pelo jogo, pela bebida e pela promiscuidade, Rubens assim mesmo alimentava o sonho de ter Lívia em seus braços. Movido pela Paixão incontrolável e pela inveja, comete um desatino: decide matar seu irmão empurrando-o sob as rodas de um trem. O crime jamais foi descoberto. Anos depois, na espiritualidade, o próprio Humberto irá se empenhar para socorrer o irmão nas zonas inferiores. Um novo planejamento reencarnatório é programado para Humberto, Rubens e Lívia. Só que, desta vez, é Humberto que não vai suportar ver Lívia ao lado de Rubens.

Romance de Barcelona
Autor: Francesc Petit
Editora: Novo Século - SP

Que tal fazer uma viagem a Barcelona, a cidade iluminada pelo sol e banhada pelo Mediterrâneo, na companhia do catalão Francesc Petit que chegou ao Brasil em 1952, ao lado de sua família e tornou-se um mito da publicidade em nosso país? Sem a pretensão de ser um historiador.

Para comprar estes livros ou conferir muitas outras dicas, acesse http://loja.nipoencia.com.br ou conheça a loja, que fica à Rua 9 de Julho, 907  (Centro). Mais informações pelo telefone (19) 3825-5349 ou pelo e-mail livraria@niponecia.com.br.