Já são 11 anos e meio de um sucesso que muitos tentam compreender, outros tantos copiar, mas que ninguém consegue classificar. Oras, não é segredo que a Zoff Club se tornou referência de casa noturna não somente em Indaiatuba, mas em todo o Estado de São Paulo e até fora dele. Os irmãos Marcelo e Ricardo Pires, proprietários da Zoff e da Pepi's Pizza Bar, revelam um detalhe desta fórmula secreta ao dar início à sexta reforma da casa noturna ao longo de sua história, em uma prova concreta do que não é permitido quando tratamos do ramo do entretenimento: acomodar-se.

“Esta é a sexta reforma da Zoff Club. Na última, mudamos apenas a decoração”, lembra Marcelo. “Transformar a parte física fica muito caro, mas por outro lado, esta mudança no fluxo da casa é mais percebida por nosso público”. As mudanças terão início logo na entrada, onde até então seis caixas faziam a recepção do público. “Para melhorar o fluxo, faremos um caixa central, com oito atendentes”, revela o empresário. “Teremos ainda dois caixas dentro do Diamond e outros dois na Pista”.

A Pista também promete novidades. “Na Pista, o espaço reservado para as mesinhas será substituído pelo bar”, afirma o empresário. “No lugar do espaço onde antes ficava o bar, haverá um lounge, com sofás de couro. Um cantinho aconchegante para o público descansar e bater um papo”. Outra novidade promete ser o 'cotovelo' da Zoff, o corredor que até então unia o Diamond Room com a Pista. “Neste espaço teremos um backstage, que contará com o som da Pista e um bar reservado, além de um camarim para os DJs convidados. Este é um pedido dos DJs, principalmente dos internacionais”, confessa Marcelo. Este novo ambiente também será VIP e com acesso garantido para quem adquirir o Camarote do Diamond Room.

O Diamond Room também apresentará suas novidades. “O bar, que antes ficava encostado na parede, será instalado no centro do Diamond, onde até então ficava a cabine do DJ”, afirma Marcelo. “E a cabine vai para perto do Camarote número seis, o maior daquele ambiente”.

O espaço onde ficava o bar será ocupado por mais um lounge, aos moldes do que será instalado na Pista. Os banheiros de toda a casa serão remodelados e ganharão um tom mais sofisticado.

Marcelo já faz planos para o futuro. “Cremos que esta é uma reforma para mais dois anos de Zoff Club”, afirma. “Mas decidimos que iremos mudar a decoração com mais frequência”. A casa noturna promete ainda novidades estéticas. “Estamos buscando uma nova identidade visual e daremos uma renovada em nosso site também”, revela. A sexta reestreia da casa noturna está marcada para 21 de maio, com a presença da Tara McDonald, vocalista do DJ e produtor David Guetta. Confira a matéria completa sobre a reforma da Zoff Club no Jornal Exemplo de sexta-feira (14).