A Comissão Organizadora do Brazilian Country Night apresentou uma série de novidade sobre o evento, que acontece dia 12 de junho, a partir das 14 horas, no Pavilhão da Viber. Como nos últimos anos, a festa acontece em benefício da Feai (Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba), Apae (Associção dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Associação Irmã Dulce, Casa da Mulher Anália Franco, Casa da Providência, Sisni, Creche Amiguinhos de Jesus, Ciaspe, Cirva, Vicentinos, Volacc, Educandário Deus e a Natureza, Farol, Associação São Francisco de Assis, Casa da Criança Jesus de Nazaré, Campi, Lions Clube e Rotary Club, que terão suas barracas de alimentação.

Dentro da programação do evento, destaque para o resgate da eleição da Rainha do Brazilian Country Night, com dois prêmios especiais para a vencedora: uma viagem para duas pessoas para a Oktoberfest, oferecimento da Prisma Turismo, e um estágio de curso de inglês ou espanhol nas escolas Fisk de Indaiatuba. Além das comitivas country da cidade e de toda a região, o Brazilian traz ainda shows com as duplas Lucas & Leo, Ailton & Antoniel, Carlito & Rodrigo, Junior Carvalho & Cristiano, Júlio César & Daniel, Breno & Ronier, Vilela Filho & Juninho e Renan & Jordão.

Os convites antecipados custam apens R$ 5 e já estão à venda nas escolas Fisk do Centro e Cecap, além das entidades assistenciais participantes. No dia do evento, o convite custará R$ 10. Para mais informações, basta acessar o novo site em www.braziliancountrynight.com.br.