animados1 Põe a mão na cabeça que já vai começaaaaaaaaaaaaaaaaaar....

Quem nunca ouviu o fatídico início do refrão da música mais tocada dos últimos meses? Oras, o Rebolation está na boca do povo, e não somente daqueles de classe média baixa. O Rebolation é um fenômeno até entre os mais abonados, que não resistem ao consistente (???) gingado deste novo clássico neobrega popular que comprova o rebolado extra(ordinário) do brasileiro.

Mas se o Rebolation faz sucesso hoje, a 'culpa' não é do tal Parangolé. A culpa é de uma 'herança maldita' de músicas 'fáceis', porém 'requebráveis', que teimam em surgir de tempos em tempos. Vai dizer que nunca desceu até a boquinha da garrafa, curtiu o TerraSamba ou andou na prancha? Tente negar que nunca – em um momento de fraqueza, nós sabemos – não se deixou levar pelo ritmo?

Sim, o brasileiro é um povo alegre, apesar das intensas e imensas dificuldades que enfrenta. Em meio a tanta desgraça, chega a ser um milagre encontrarmos tempo para sorrir e se divertir, apesar de tudo. Mas esta é a essência do ser humano, potencializada pela alegria brazuca de se permitir sorrir. E com a Copa do Mundo chegando, agora sim os problemas irão desaparecer. Ao menos, temporariamente. Caros amigos, contentem-se! Por aqui, sempre haverá um Rebolation...