[Atualizado] O Clube de Rodeio avisa que as inscrições foram prorrogadas e terminam, impreterivelmente, ao meio-dia de segunda-feira, dia 3. Aproveite [Atualizado]

Os candidatos interessados em se inscrever para o concurso de Peão de Rodeio e Rainha da Festa de Indaiatuba precisam correr. A inscrição se encerra na sexta-feira, dia 30 de abril. A primeira seletiva, que é interna, foi antecipada para o dia 4 de maio. “Optamos pela terça-feira em função da organização da seletiva. Mas isso não vai prejudicar a inscrição que se encerra no dia 30”, comenta Sérgio Almeida, presidente do Clube de Rodeio, organizador do evento.

A semifinal, que selecionará 10 candidatas e cinco candidatos, será realizada na edição 2010 do Brazilian Country Night, que acontece no dia 12 de junho, no Pavilhão da Víber. Os interessados em participar do concurso devem comparecer à Rua Cleofas Mosca Milani, 94, portando um documento de identidade com foto e data de nascimento e uma foto de corpo inteiro ou acessar o site www.festadopeaoindaiatuba.com.br para realizar a inscrição. Mais Informações pelo fone (19) 3875-2983.

A eleição da Rainha, Madrinha e Peão está programada para 28 de julho. No dia 1º de agosto, os eleitos participarão do tradicional Desfile dos Cavaleiros, que antecede a Festa do Peão. Lembrando que, no decorrer do concurso, as candidatas e candidatos serão avaliados e pontuados durante os compromissos realizados junto ao Clube de Rodeio.

E falando em Brazilian Country Night, a organização do evento informa que estão abertas as inscrições para as duplas sertanejas que querem concorrer a uma vaga para se apresentar na festa. Os interessados devem acessar o site da Rádio Jornal, no www.radiojornalindaiatuba.com.br.

O evento é uma realização das escolas Fisk, idealizada e coordenada pela empresária Vânia Pitta de Mello Barreto, com apoio da Prefeitura Municipal e da Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba (FEAI). Ainda restam cotas de patrocínio para a festa. Mais informações pelos telefones (19) 3875-6162 ou 3894-6160.