Na próxima segunda-feira (19), entra no ar o site da Festa do Peão de Indaiatuba. Entre as novidades deste ano estão um link para que os candidatos a rainha, madrinha e peão possam se inscrever online. Além disso, o portal contará com uma página sobre a história da Festa, fotos e uma sala de imprensa destinada aos jornalistas cadastrados, que terão acesso ao conteúdo exclusivo com fotos e textos.

O internauta também poderá, através do portal, se tornar seguidor da Festa no Twitter, adicioná-la no Facebook e na comunidade no Orkut para poder acompanhar, em primeira mão, tudo o que acontecerá antes e durante o evento. “Nosso intuito é aproximar, cada vez mais, o público da Festa. As ferramentas de internet facilitarão esta comunicação”, lembra o presidente Sérgio Almeida.

Além disso, o site oferecerá a comodidade da compra dos ingressos da Festa através do sistema Ingresso Rápido, que viabiliza a entrega dos ingressos na residência do internauta. Saiba mais acessando, a partir de segunda-feira, o endereço eletrônico www.festadopeaoindaiatuba.com.br.