URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

08 abril, 2010

Clip Festival – Primeiras Atrações

Você já leu aqui que a sexta edição do Clip Festival está confirmada para 13 de junho no Estádio do Primavera, em comemoração aos sete anos da rádio Clip FM. Os portões serão abertos a partir do meio-dia, com mais de nove horas de atrações ao vivo. O que você ainda não sabe é que, através de pesquisa realizada junto aos ouvintes, colégios e faculdades de Indaiatuba e região, além das redes sociais, as primeiras atrações já estão confirmadas. São elas:

Hori
Formada em 2004, a banda ganhou reconhecimento depois que seu vocalista, Fiuk, virou protagonista da novela teen Malhação ID, sucesso absoluto entre o público jovem. Para quem não sabe, Fiuk é filho do cantor Fábio Jr.

Cine
Banda formada em 2007, em São Paulo, ganhou os prêmios VMB e Multishow como banda revelação em 2009. O clip da música ‘Garota Radical’ já passou das sete milhões de visualizações no YouTube

Charlie Brown Jr.
Uma das maiores bandas brasileiras, já ganhou cinco prêmios VMB, dois Multishow e foi o ganhador do Grammy Latino como melhor CD de Rock em 2005. Faz seu show de lançamento do novo CD no Clip Festival 2010


Restart
O fenômeno Restart vem conquistando uma legião de fãs por onde passa e faz sua estreia no Clip Festival 2010. Em 2009, somaram mais de três milhões de visitas em sua página no MySpace, tornando-se a segunda banda mais ouvida no site, à frente das consagradas Fresno e NxZero.

Além do pop/rock, o evento também trará surpresas para os fãs da música eletrônica, com a participação de DJs renomados. As ações promocionais continuam em 2010, com a presença das bandas confirmadas interagindo com os fãs, sorteios de prêmios, pockets shows em colégios, pedágios promocionais, presença de promotores do evento em casas noturnas da região, além de muita interatividade pela rádio e redes sociais.

Um comentário:

Mirian e Mislene disse...

olá Fabio! seu blog está muito legal!
siga o nosso tambem:
www.mirianemislene.blogspot.com
beijos
Mirian e Mislene
www.mirianemislene.art.br

Páginas