URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

03 março, 2010

Loucura Centenária em Indaiatuba

Clique na figura para ampliá-la Em homenagem ao centenário do Sport Club Corinthians Paulista, chega para curta temporada na região a comédia Loucura Centenária, que passa pelas cidades de Salto, Indaiatuba e Itu, antes de entrar em cartaz na capital paulista. A peça conta, através de um programa de TV apresentado por Augusto Antena, líder de audiência nacional, a história de 100 anos do Timão.

Com 90 minutos de duração, a trama gira em torno de um casal de fanáticos torcedores - Adão e Eva - e da prova de amor exigida pela noiva, que vai ao programa em busca do primeiro exame de DNA corintiano, apenas para certificar-se de que seu casamento será com um legítimo torcedor do Coringão.

Entre os personagens estão Jacinto Pillar, que dá as dicas de beleza no programa, falando sobre os maiores jogadores do time; Helton John Tromundo, zen e esotérico, com conselhos espirituais e que ensina às crianças o valor da paz fora dos estádios; e Osmar Ginal e Glória Aleluia, na grande final do Quiz que dará o prêmio de uma viagem em um cruzeiro. O polêmico programa de TV ainda conta com o hilário mau humor de seu produtor, Olavo Paredes.

Em ano de Copa do Mundo, o espetáculo é a oportunidade de conhecer em detalhes a história de um dos maiores times de futebol do Brasil, de forma pedagógica e divertida, mostrando também a importância do respeito entre todas as torcidas para que nosso país seja exemplo mundial, não apenas no futebol. O final é surpreendente e divertido, com uma grande homenagem à torcida corintiana. Em Indaiatuba, o espetáculo terá apresentação única no Teatro Deco20 no dia 15 de abril, a partir das 21h.

O elenco é formado por Alex Merino, Bruno Cheuiche, Bruno Freire, Monique Corado, Sídney Bretanha e Moisés Marques. O diretor é Renato Scarpin, que atualmente grava a novela Uma Rosa com Amor, no SBT, e já participou das novelas Bicho do Mato, Esmeralda, Andando nas Nuvens, Malhação e Torre de Babel, entre outros. No teatro, atualmente está em cartaz com Engolindo Sapo pra um Dia Comer Perereca, Mãos ao Alto SP, Fica Comigo Esta Noite e muito mais.

Nenhum comentário:

Páginas