Uma fonte “quente” informa que, enfim, foram retomadas as obras do Polo Shopping Indaiatuba, localizado nas proximidades da Filtros Mann. Depois de iniciada a terraplenagem, o empreendimento sofreu com a explosão da crise financeira internacional originada nos Estados Unidos.

Por isso, o projeto sofreu algumas alterações e o shopping, segundo informações, terá um único piso. O terreno de 120 mil metros quadrados contará com 13 diferentes opções na praça de alimentação, todas devidamente vendidas, além de lojas-âncoras e um supermercado, previamente reservado à uma grande rede, que ainda não se faz presente em Indaiatuba.

Cinco salas de cinema serão instaladas e a Familia Lui está em vias de fato para assumir o comando deste novo centro de entretenimento, mantendo assim o excelente nível dos serviços oferecidos no Shopping Jaraguá Indaiatuba. Aliás, enquanto um novo empreendimento enfim ganha vida, o Jaraguá “celebra” dois meses de obras paradas. O que seria um projeto de reformulação e ampliação tornou-se uma tremenda dor de cabeça.

Voltando a tratar do Polo Shopping, dificilmente a iniciativa de inaugurá-lo em 2010 será mantida, mas com as mudanças de planejamento, quem sabe? Se você é ligado a qualquer um destes empreendimentos, basta contar as novidades clicando abaixo, em COMENTÁRIOS. E se você não é, deixe seu comentário: Indaiatuba enfim ganhará um shopping de médio ou grande porte? O Jaraguá conseguirá manter sua posição de destaque? Escreva e compartilhe sua opinião, ela é muito importante!