A Amiglo Comunicação e Design, assessoria de imprensa do Shopping Jaraguá Indaiatuba, explicou as verdadeiras razões para a paralisação da obra. Leia o e-mail na íntegra, logo abaixo:

“O Shopping Jaraguá Indaiatuba informa o andamento de suas obras de revitalização/expansão:
- Foi executada a primeira etapa de demolição de 1.500 metros do mezanino que, antigamente, era ocupado pelo Pão de Açúcar.
- Neste momento, está sendo concluída a concorrência para execução da obra, que deve se iniciar, no máximo, no começo de janeiro de 2010.
- As negociações com duas âncoras também estão em fase de fechamento e a previsão de inauguração é maio/junho do próximo ano.
- A gerência geral do empreendimento está a cargo do engenheiro Luciano Monteiro, há 8 anos no grupo, e que também será o responsável pela obra de revitalização/expansão do shopping”.

Pois bem, como dito e prometido, todos aqui têm voz. Não deixa de ser uma boa notícia para quem gosta do Jaraguá, seja por sua localização ou para aqueles que torcem para o crescimento de Indaiatuba. Enfim, vale esperar pelas novidades. E não se esqueça de deixar um comentário, ok?