O último dia de programação do GCrédito: Divulgação otham Club traz o DJ Paulinho Boghosian, considerado o melhor DJ do Brasil de 2006 pela revista Cool Magazine. Expoente da house music no Brasil e amante da música eletrônica desde sua adolescência, começou sua carreira em 1999, quando ganhou o prêmio Phillips Expression. Em 2001, assumiu a residência do Club Disco, considerado um marco da cena paulista, onde permaneceu durante um ano.

Depois de passar por L.O.V.E., In the House e D-Edge, assumiu a residência da Anzu Club, em Itu, onde permaneceu até 2004 e ganhou projeção para se apresentar nos principais clubes de Belo Horizonte-MG (Na Sala e Joy), Brasília-DF (Trend), Curitiba-PR (Muzik e Vibe), Angra dos Reis-RJ (Isla Vivo), Atlantida-RS (Spin-Cozumel), Sirena no litoral paulista e ainda no balneário de Camboriú, nos clubes Aya Napa, Ibiza e Warung.

Seu gosto musical apurado, aliado à precisão nas mixagens e seu carisma com o público lhe deram credenciais para tocar em grandes festas de selos internacionais como Space Around the World, Pacha-Ibiza World Tour, Renaissance, Creamfields e Ministry of Sound, e também ao lado de DJs como Fatboy Slim, Erick Morillo, Harry Choo Choo Romero, Roger Sanchez, Danny Howells, Nic Fanciulli, Darren Emerson, Oscar G, Danny Tenaglia, Hernan Cattaneo, Layo & Bushwacka, entre outros. Como diz o próprio DJ: “Procuro construir uma história durante minhas apresentações, criando um ambiente sexy, envolvente e divertido na pista”. O resultado é um set conceitual, mas ao mesmo tempo acessível. Confira a programação completa da Festa do Peão de Indaiatuba em seu site oficial.