Crédito: Divulgação A oitava edição da Hora do Horror, maior evento do gênero da América Latina, ocorrerá nos meses de agosto e setembro. O tema deste ano será O Circo dos Horrores, que transformará Hopi Hari em um grande picadeiro repleto de aberrações, palhaços, feras e boa dose de humor negro e magia. A produção envolverá 150 personagens, figurinos bizarros, maquiagem desenvolvida por um especialista da Broadway, trilha sonora e iluminação especiais, mais de 1.200 metros quadrados de túneis tematizados que empregam recursos cinematográficos, shows de abertura e encerramento, festa todas as noites e a tradicional Direversi, montanha-russa ao contrário. Passeio imperdível para amantes do gênero.

Diariamente, o alerta sobre a chegada do circo será dado às 18h30, quando a iluminação de duas das cinco regiões temáticas do parque, Wild West e Mistieri, será reduzida e uma trilha sonora de suspense tomará conta. Com performances diferenciadas e grande interação com o público, personagens como palhaços, domadores de feras, aberrações, hipnotizadores, ciganas, ventríloquos, medusas e tantos outros dominarão as ruas do parque.

Crédito: Divulgação Simultaneamente, em um palco especialmente montado em Wild West, terá início uma encenação coreografada para introduzir o público no contexto do evento. Após a apresentação, um DJ convidado assumirá o palco, transformando o local numa grande festa a céu aberto. Neste momento, os três túneis tematizados passam a receber o público, que viverá momentos de suspense, sustos e até mesmo gargalhadas.

Nos túneis, os visitantes encontrarão cenários como globo da morte, camarim dos palhaços, jaulas das feras, roda da morte, tiro ao alvo, canhão humano, entre outros, que surpreenderão a todos com efeitos de alta tecnologia. Sensores em pontos estratégicos acionarão efeitos de ar comprimido, projeções, sombra chinesa, luz negra e sustos aéreos.

O público poderá transitar livremente pelo evento e curtir todas as atrações do parque, especialmente a Direversi, montanha-russa ao contrário, que já é uma tradição na Hora do Horror. A atração funciona na Montezum, em Mistieri, durante todo o dia. O encerramento da Hora do Horror ocorrerá às 21 horas. Cerca de 10 minutos antes, acontece a encenação final no palco principal. As luzes do parque voltam ao normal e o circo marca sua retirada.

A Hora do Horror funcionará de 8 de agosto a 1º de outubro, sempre de quinta a domingo. Os passaportes custam R$ 49,90 (antecipado) e R$ 59,90 (bilheteria). Para mais informações, acesse www.hopihari.com.br ou ligue para 0800 940 4674.