URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

24 julho, 2009

Manuela Lopes é Rainha da Festa do Peão

Camila Belforte, a Rainha 2008, com Manuela Lopes, a Rainha 2009 (Crédito: Fábio Alexandre)Antes de começarmos, vai aqui uma bronca: é extremamente deselegante marcar um evento para as 19h30 e iniciá-lo efetivamente apenas às 22 horas. Um verdadeiro desrespeito com aqueles que chegaram no horário marcado. Pois bem, agora vamos ao que interessa: Manuela Lopes Dallafini Serradilha foi eleita Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2009, em concurso promovido na note de ontem, dia 23, no Salão Social do Indaiatuba Clube.

Manuela comemora após o anúncio oficial (Crédito: Fábio Alexandre)Mais uma vez, o corpo de jurados foi formado por integrantes do Clube de Rodeio e patrocinadores do evento, que selecionaram ainda Tatiana de Almeida como Madrinha e apresentaram uma surpresa: a eleição da Princesa, título que ficou com Kary Lima Oliveira. Todas levaram uma série de prêmios oferecidos pelos patrocinadores do evento e agora se preparam para representar a Festa do Peão de Indaiatuba em diversos compromissos que aumentam com a chegada do evento, que acontece de 5 a 9 de agosto, na Cerâmica Indaiatuba. No encerramento, show com a dupla Bruno di Marco & Christiano, também confirmados como atração da Festa do Peão em seu primeiro dia.

Sérgio Almeida, presidente do Clube de Rodeio, com Tatiana e Kary (Crédito: Fábio Alexandre)Também concorreram ao título as belas Ediane Costa Brito, Érica Aparecida da Silva, Giovanna Caporalli, Isabela Guimarães,Janaína Cerebel dos Santos, Regina Civolani da Cruz e Valéria Aparecida de Souza Marques. O evento marcou ainda a estreia oficial da coleção 2009 da grife Vlady Seneme Moda Country, que encantou o público e promete marcar presença em diversas festas por toda a região. O próximo compromisso do evento está marcado para 2 de agosto, quando acontece o Desfile de Cavaleiros (Confira abaixo). Confira mais fotos do evento clicando em www.clickindaia.com.br.

Crédito: Fábio Alexandre

Nenhum comentário:

Páginas