URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

07 julho, 2009

Apresentação do Miss Indaiatuba 2009

Juliana Felizatti, Ana Carolina e Simone Santos, durante apresentação do Miss Indaiatuba 2009 (Crédito: Fábio Alexandre)

Nos últimos anos, defendi a volta do concurso Miss Indaiatuba. No entanto, ficou bem claro que a municipalidade não queria saber mais desta responsabilidade. A tarefa coube então a terceiros e enfim, voltaremos a eleger uma representante da beleza local para defender a beleza da mulher indaiatubana no Estado de São Paulo. Mas ao que tudo indica, beleza será fundamental, mas não será o único quesito a ser exigido da nova Miss Indaiatuba 2009.

Em um agradável encontro com a imprensa na manhã de hoje, dia 7, na Padaria Suiça, a organizadora do concurso, Juliana Felizatti, falou sobre a oportunidade de resgatar o evento em Indaiatuba. “Há cerca de seis meses entrei em contato com os realizadores do Miss São Paulo World para me tornar a representante local e eleger nossa candidata ao título”, lembra. “Recebi a confirmação há apenas 45 dias. Desde então, foi uma grande correria para conseguirmos patrocinadores e um local para os desfiles. Mas deu tudo certo”, celebra.

Antes de tudo, Juliana fez questão de frisar que o concurso será pautado pela credibilidade. “Não queremos que as pessoas pensem que a menina que vencer vai ter algum tipo de favorecimento pra chegar lá. Todas elas serão analisadas com rigor pelos jurados”, destaca. Rigor que colocará todas as 20 meninas, já devidamente inscritas, à prova. “Também vão contar a atitude, o glamour e a inteligência da menina”, afirma a organizadora, que já foi eleita Primeira Sucessora na edição 2005 do Miss Indaiatuba.

Inteligência
As candidatas também terão sua inteligência e conhecimentos gerais colocados em xeque e terão que expressar suas idéias e opiniões sobre os principais acontecimentos que movimentam Indaiatuba. A vencedora receberá a faixa das mãos de Ana Carolina Ambrust, a última Miss Indaiatuba, eleita em 2006. Serão escolhidas ainda a Primeira e Segunda Sucessoras, além da Miss Simpatia, eleita pela próprias concorrentes.

O evento deve entrar oficialmente para o calendário sociocultural do município. “Nos próximos dias, a Câmara Municipal deve votar a inclusão do Miss Indaiatuba no calendário oficial de eventos da cidade”, comemora Juliana. A vencedora representará o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) durante um ano, além de ostentar o título ao longo da temporada.

A vencedora do concurso se classifica para o Miss São Paulo World e terá sua inscrição paga pelo deputado estadual Rogério Nogueira. “Não tivemos tempo hábil para solicitar a verba para o município, então o Rogério irá patrocinar a inscrição da nossa vencedora”, revela Juliana. Vale lembrar que o Miss São Paulo World é classificatório para o Miss Brasil World, que por sua vez, é classificatório para o Miss Mundo.

Durante o concurso local, as candidatas farão três entradas: a primeira, vestindo baby look e jeans e carregando pequenos cães; a segunda, em trajes de banho; e a terceira, em trajes de gala. Após a premiação, a organização do evento promove uma balada comandada pelo DJ SOS. Os ingressos para o Miss Indaiatuba custam R$ 15 e podem ser adquiridos na loja A Casa da Noiva e Eventos, que fica na Avenida Presidente Kennedy, 230 (Cidade Nova).

Serviço
Miss Indaiatuba 2009 –
próximo dia 16 de julho, a partir das 20h30, no Tênis Clube, que fica na Rodovia José Boldrini, 3.800 (Vila Vitória). Mais informações: (19) 3875-1605.

Nenhum comentário:

Páginas