Para você que anda meio perdido na vida, totalmente sem rumo, vem aí o Vestibular de Inverno da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba (FAI). A próxima prova acontece dia 5 de julho, mas os candidatos podem optar pelas provas agendadas entre os dias 15 de junho a 31 de julho. O período de inscrições termina em 30 de julho e a taxa é de R$ 25.

Aqueles que optarem por substituir a prova objetiva e a redação pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) devem entregar o comprovante legal das notas no ato da inscrição. Os pontos considerados serão os obtidos na parte objetiva e na redação do exame, de acordo com o edital do processo seletivo.

Os cursos oferecidos são: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Letras (Habilitação em Português e Inglês), Pedagogia e Serviço Social. Além dos cursos de bacharelado e licenciatura, a Anhanguera oferece a opção dos cursos superiores de graduação em Tecnologia, que têm duração reduzida entre dois ou três anos. São eles: Gestão de Recursos Humanos, Logística e Marketing.

Os cursos da Anhanguera são realizados nas modalidades presencial ou à distância e o aluno pode optar por estudar no período noturno ou em horários especiais, com aulas em dois ou três períodos na semana: sextas à noite e sábados de manhã ou tarde, ou somente aos sábados, em período integral.

  • Mais informações no www.vestibulares.br, pelo telefone
    0800-941-4444 ou na Anhanguera Indaiatuba, que fica
    na Rua Cláudio Dal Canton, 89 (Cidade Nova II).