Segue abaixo nota oficial sobre o cancelamento do show da banda Jota Quest na edição 2009 da Festa do Peão de Indaiatuba, que acontece de 5 a 9 de agosto, na Cerâmica Indaiatuba.

“O Clube de Rodeio informa que a apresentação do grupo Jota Quest, no sábado dia 08 de agosto, durante a Festa do Peão de Indaiatuba, foi cancelada devido a um desacordo comercial. Nos próximos dias, o Clube de Rodeio anunciará uma nova atração. As demais apresentações permanecem, conforme já divulgado anteriormente”.

A programação conta atualmente com:

* 05/08 (quarta-feira) – César e Paulinho
* 06/08 (quinta-feira) – Edson e Hudson (último show da dupla)
* 07/08 (sexta-feira) – João Bosco e Vinicius
* 08/08 (sábado) – ????????????????????
* 09/08 (domingo) – Victor e Léo

Com bem lembrou o amigo Marcos Kimura em seu Conversa de Botequim Online, “desacordo comercial” é uma clara declaração de que o show estava caro demais e o Clube de Rodeio “abandonou o barco”. Depois de cancelar a apresentação de Fernando & Sorocaba e agora jogar um balde de água fria nos fãs de pop/rock que pensavam em curtir o evento, é bom que seus organizadores consigam um substituto à altura e tomem os devidos cuidados para não “queimar o filme” da Festa do Peão de Indaiatuba.

E você, o que acha deste cancelamento, faltando apenas dois meses para a realização do evento? Ainda pretende ir ou prefere guardar seu rico dinheirinho? Deixe sua opinião, crítica ou sugestão de nova atração para a Festa do Peão!