URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

29 junho, 2009

Saudades de Vocês!

        Puxa, confesso que nunca fiquei tanto tempo sem ver vocês. Mas como alguns já sabem, a semana passada foi um tanto quanto atribulada para este - agora - somente blogueiro. Afinal de contas, foi a semana em que encerrei um ciclo de cinco anos no comando do Caderno B do jornal Tribuna de Indaiá, no qual passei nada menos que oito anos de minha vida e pude conhecer pessoas maravilhosas e fazer novos amigos.

Contudo, mesmo com toda surpresa e decepção que envolvem o caso, não venho aqui para "descer a lenha" em ninguém. Aqueles que trabalharam comigo sabem do meu amor pela profissão e da minha entrega, que visam única e exclusivamente a concepção de um bom trabalho, digno do interesse daqueles que o acompanham. E assim continuará sendo. Não sou e nunca fui santo. Sou, como qualquer outro, um ser humano em constante evolução e por isso mesmo, cheio de defeitos. Mas um detalhe posso garantir: nunca faltei com minhas obrigações e principalmente, com o respeito a ninguém. No entanto, aprendi que isto não basta.

Enquanto isso, nos vemos por aqui, ok? Para matar as saudades, confiram as fotos exclusivas do Clip Festival 2009, que movimentou o Estádio do Primavera no último domingo, dia 28, no blog oficial do evento, disponível no endereço http://clipfestival.blogspot.com/. Agora vou tirar umas - merecidas, modéstia à parte - férias e logo estarei por aí, de volta à ativa. Onde? Ainda não sei. Alguém tem alguma dica? hahahahaha

7 comentários:

Kleber Patricio disse...

Graaande, Fábio, welcome back! E antes das merecidas férias, espero você e o Click Indaiá Online na festa de amanhã!
Abraço,

Kleber

Morgana Cristina disse...

Fábio, você é um grande profissional, não faltarão oportunidades! Beijo!

Fábio Alexandre disse...

Kleber, muito obrigado pelo convite. Será uma honra acompanhar mais um de seus belos eventos! Abraços!

Marcelo disse...

Olá Fábio.
Desejo a você sorte na nova fase que se encontra.
Fiquei surpreso e chateado quando soube, acho que eu e mais um monte de gente que (re)conhecem seu talento, competência e honestidade. Mas fazer o que?
Com todos esses atributos é só uma questão de tempo.
Abraços e boa sorte
Marcelo Cerdan

Edu Silvério - Revista No Embalo disse...

Grande Fábio, como vc mesmo disse, foi um ciclo, como muitos que temos em nossas vidas. Tive meu ciclo Clip FM, e assim como vc, descobri que certas qualidades não bastam no mundo profissional. Mas achei bacana nas suas palavras a ausência de mágoa. O que faz muito bem, inclusive à saúde. O mais importante sempre é a gente estar em paz com nossa consciência, e a busca constante da evolução, não só material e profissional, mas também como pessoa. E isso, a sua índole calcada na ética, com certeza permite. Desejo-lhe que abram-se novos ciclos profissionais,e que sejamos sempre amigos e unidos. Sucesso sempre carinha !!!

Fábio Alexandre disse...

Meus caros amigos Marcelo e Edu, muito obrigado pelas palavras amigas! Abraços a todos e sempre que precisarem estamos por aqui, ok?

Elaine disse...

Quando se termina um ciclo, é sempre doloroso...
Mas conte com aqueles que você gosta para suprir um pouquinho deste sentimento...
E enquanto isso, se quiser pode "esperar na janela" com a gente...rsrs
Bjss e sorte querido

Páginas