Puxa, confesso que nunca fiquei tanto tempo sem ver vocês. Mas como alguns já sabem, a semana passada foi um tanto quanto atribulada para este - agora - somente blogueiro. Afinal de contas, foi a semana em que encerrei um ciclo de cinco anos no comando do Caderno B do jornal Tribuna de Indaiá, no qual passei nada menos que oito anos de minha vida e pude conhecer pessoas maravilhosas e fazer novos amigos.

Contudo, mesmo com toda surpresa e decepção que envolvem o caso, não venho aqui para "descer a lenha" em ninguém. Aqueles que trabalharam comigo sabem do meu amor pela profissão e da minha entrega, que visam única e exclusivamente a concepção de um bom trabalho, digno do interesse daqueles que o acompanham. E assim continuará sendo. Não sou e nunca fui santo. Sou, como qualquer outro, um ser humano em constante evolução e por isso mesmo, cheio de defeitos. Mas um detalhe posso garantir: nunca faltei com minhas obrigações e principalmente, com o respeito a ninguém. No entanto, aprendi que isto não basta.

Enquanto isso, nos vemos por aqui, ok? Para matar as saudades, confiram as fotos exclusivas do Clip Festival 2009, que movimentou o Estádio do Primavera no último domingo, dia 28, no blog oficial do evento, disponível no endereço http://clipfestival.blogspot.com/. Agora vou tirar umas - merecidas, modéstia à parte - férias e logo estarei por aí, de volta à ativa. Onde? Ainda não sei. Alguém tem alguma dica? hahahahaha