URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

17 junho, 2009

Feijoada do Rosa – Edição 2009

Imagine misturar gente interessante, descontração, música, bom gosto, sofisticação, comida excelente e a vontade de fazer o bem? Pois é, essa é a receita da aguardada Feijoada do Rosa, o evento mais charmoso do inverno campineiro, que acontece no próximo dia 4 de julho, a partir das 13 horas.

A Feijoada do Rosa conquista o público a cada ano, tornando-se ícone de inovação, sucesso e qualidade. Este ano não poderia ser diferente. Cappucci Eventos, organizadora da Feijoada, preparou algumas novidades. Pelo primeiro ano, o evento acontece na Fazenda das Cabras, localizada no charmoso sub-distrito de Joaquim Egídio.

“A Fazenda das Cabras é imponente e histórica, fundada em 1820. Está inserida dentro de uma área com muito verde, rica pela quantidade de espécies de plantas de animais, além de fontes bicas naturais. Um ambiente perfeito e com a sofisticação ideal para a realização da Feijoada do Rosa. Durante o dia o local permitirá um ambiente agradável e sofisticado. Após o por do sol, a festa ficará por conta da produção do espaço que promete ser ainda mais incrível”, diz Ricardo Cappucci, proprietário do SeoRosa.

Os participantes que quiserem um pouco mais de exclusividade poderão escolher um dos 10 lounges disponíveis. Estes espaços totalmente VIPs dão direito a 3 convites femininos, 3 masculinos, 1 champanhe Veuve Clicquot, 1 Vodka Grey Goose e 6 energéticos Red Bull, além de conforto e atendimento personalizado.

O convite para a Feijoada do Rosa é a tradicional camiseta, que neste ano vem no modelo pólo na cor preta, com bordados em amarelo, além da doação de três quilos de alimentos não perecíveis por convidado, que serão destinados a ONG S.O.S. Pequeninos. Entre as atrações confirmadas estão os DJs China, Claudinho RS, Kalil Gorayb e Felipe Venâncio, o nome mais respeitado da house music no país. Os convites estão disponíveis na Cappucci Eventos. Todas as informações podem ser obtidas pelo site www.seorosa.com.br/feijoada2009.

Nenhum comentário:

Páginas