Deco em entrevista ao Programa Amaury Jr. (Crédito: Fábio Alexandre)

Foi realmente impressionante a festa que envolveu a partida beneficente entre Deco e Amigos, no último sábado, dia 20, em prol do instituto criado e comandado pelo meia do Chelsea, que adotou Indaiatuba como lar.

Ronaldinho Gaúcho entra no campo do Primavera (Crédito: Fábio Alexandre)

As filas davam a volta no Estádio Ítalo Mário Limongi, casa do Esporte Clube Primavera, cujo gramado há tempos não era tão bem tratado, com a presença de craques como Ronaldinho Gaúcho, Zico, Roberto Carlos, Zé Roberto, Carlos Alberto, entre outros.

Zico: sinônimo de craque dentro e fora dos campos (Crédito: Fábio Alexandre)

O jogo foi marcado por uma rápida preliminar entre alunos do Instituto Deco20 e do Serviço Social das Indústrias (Sesi) de Indaiatuba, em um parceria que envolve todos os setores das duas entidades, inclusive a cultural. Mas as presenças ilustres não se resumiram apenas aos jogadores.

O técnico Lori Sandri, que busca emprego (Crédito: Fábio Alexandre)

Do lado de fora das quatros linhas, marcaram presença o técnico Lori Sandri, que estava no Marítimo, de Portugal, e Paulo Skaf, presidente da Fiesp, que deu o pontapé inicial. Enfim, uma festa linda, que deve se tornar tradição no calendário socioesportivo de Indaiatuba. Ao menos, é o que todos esperamos, certo?

O eterno corintiano Biro-Biro (Crédito: Fábio Alexandre)