URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

01 junho, 2009

Clip Store – Semana Agitada

Crédito: Divulgação

Faltando menos de um mês para a realização da edição 2009 do evento, a Clip FM intensifica as ações de promoção e divulgação do Clip Festival, um dos maiores festivais pop/rock de Indaiatuba e região. Ao longo desta semana, nada menos que cinco diferentes atrações marcam presença no Clip Festival Store: Hevo 84, Alison4, Fatale, Faibe, Túlio Dek e Joe Welch. Confira as datas dos pocket shows com entrada franca no Shopping Jaraguá Indaiatuba.

A semana de atrações amanhã, dia 2, com a participação das bandas Hevo84 e Alison4, que passam pelo programa Conexão Clip antes de desembarcar no Clip Store. O Hevo84 tem quatro anos de história e escolheu a internet como ferramenta para a divulgação de seu trabalho. Formado em Paranaguá, no litoral do Paraná, o quarteto composto por Renne Fernandes (voz), Fernando Cunha (guitarra), Rodrigo Suspiro (baixo) e Leland Nunes (bateria) mistura elementos eletrônicos e letras autorais que tratam das experiências do universo jovem.

O nome da banda pode parecer estranho, mas tem sua explicação. “Hevo” significa infinito e indestrutível, enquanto “8” representa o símbolo do infinito e “4” nada mais é que o número de integrantes da banda, que começou a chamar a atenção nos palcos da capital paranaense, Curitiba, com seus shows contagiantes. Para romper as barreiras de seu Estado, a banda se instalou em São Paulo para divulgar seu disco independente de estreia: Dias de Fuga.

Atualmente, a banda comemora os mais de dois mils CDs vendidos e os milhares de downloads feitos através dos canais oficiais da banda na internet. A Vida é Minha é o primeiro single do Hevo84 a chegar nas rádios e apresenta ao público um CD que conta ainda com hits comoMais Você Nem Vai Saber, Meu Mundo Sem Você e Passos Escuros, que integra a trilha sonora da novela Malhação.

Crédito: Divulgação

Quem também apresenta seu trabalho no mesmo dia é a banda Alison4, que conta com Cavena (guitarra), Zeca (baixo), Manu (bateria) e Alison (violão e voz), filho do sertanejo Chitãozinho. Há três anos na estrada, o quarteto traz músicos de formações variadas, mistura que resultou em um repertório eclético, com instrumentos como bandolim, violino e banjo, que garantem um diferencial ao som da banda, com traços de new country.

O primeiro CD da banda traz como música de trabalho O Amor que Tenho em Mim e é o primeiro de uma série de três discos nos quais a banda promete explorar as nuances do rock brasileiro em suas múltiplas formas. Todas as composições do álbum de estreia são assinadas por Alison e Zeca, com exceção da faixa Chico.

Abertura

Amanhã, dia 3, é a vez das bandas Faibe e Fatale, atração de abertura do Clip Festival 2009, se apresentarem na loja oficial do evento, a partir das 15 horas. Com três anos de existência, a banda nascida na capital paulista é formada por Nando Gabriel (voz), os irmãos Tinho (bateria) e Adriano Gaeta (baixo) e Jesse James (guitarra). O Fatale acaba de fechar a produção de seu segundo disco com o renomado produtor Otávio de Moraes, vencedor do Grammy, e já está nas rádios de todo Brasil com as músicas Abra sua Mente e Hasta la Vista.

Crédito: Divulgação

A novidade é a presença da banda Faibe, prestes a lançar seu primeiro CD, cuja música de trabalho é Quero Cantar, que já está tocando nas rádios de todo Brasil. A produção é de André Kbelo, produtor do álbum Acústico MTV – Capital Inicial e dos shows do Angra e KLB, entre outros. O grupo, formado em 2005, é composto por Edu Kiw (vocal), Bob Bill (guitarra), Fábio Brutus (bateria) e Iann Beck (baixo).

Na sexta-feira, dia 5, outra atração do Clip Festival apresenta um pocket show no Shopping Jaraguá: o rapper Túlio Dek. O goiano, criado em terras cariocas e norte-americanas, lançou seu primeiro CD no ano passado e ganhou as rádios com Tudo Passa, com participação de Di Ferrero, vocalista do NX Zero, e agora trabalha o single O que se Leva Dessa Vida é a Vida que se Leva, que gravou ao lado de Paulo Miklos, do Titãs. Logo depois, a banda ID3 apresenta seu trabalho ao público que marcar presença no Shopping Jaraguá Indaiatuba.

No mesmo dia, a partir das 19 horas, é a vez da cantora Joe Welch se apresentar na loja. Natural de Campinas, iniciou sua carreira do grupo Doo Dad, que mesclava dance music com canto lírico e integrou a banda Domingão do Faustão durante dois anos. Considerada precursora da house music nacional, gravou sucessos como I Get Il All, Making Love e Total Eclipse of the Heart. Atualmente, termina a produção de seu primeiro álbum, ao lado do produtor musical Madzoo.

Nenhum comentário:

Páginas