URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

15 junho, 2009

Cafe de la Musique em Indaiatuba

“O Cafe de la Musique, conceituado dining club dos sócios Álvaro Garnero, Antonio Conte, Carlos Duque, Dennis Guerin e Kadu Paes, que é referência em São Paulo desde 2005, terá a partir de outubro deste ano mais três unidades espalhadas pelo Brasil. Além das filiais em Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), a casa chegará às cidades de Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Indaiatuba. Para a casa de Porto Alegre, a irmã da top Gisele Bündchen, Raquel Karine Bündchen, é uma das sócias, ao lado do marido, o advogado Paulo Borges.

As três unidades vão seguir o conceito já consagrado da casa paulistana, com decoração dos ambientes feita por conceituados estilistas brasileiros como Amir Slama, Fafá Oliveira e Ricardo Almeida, alta gastronomia com cardápios italiano, contemporâneo e japonês, e música de primeira linha com top DJs de house music nacionais e internacionais”.

A nota acima foi enviada pela assessoria do Cafe de la Musique e confirma os boatos que há tempos vêm circulando na cidade. A notícia também já foi publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, na coluna de Monica Bergamo, e repassada pelo blog do amigo Marcos Kimura. Ainda segundo a assessoria, o local em que a casa será construída ainda não foi divulgado - mas tudo indica que será um ótimo ponto - e os proprietários não terão sócios locais no negócio. Mais informações devem pintar em breve. Fique ligado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria muito interessante se fosse possível localizar o endereço do Café de la musique em Belo Horizonte. Em local algum existe o endereço.

Páginas