“O Cafe de la Musique, conceituado dining club dos sócios Álvaro Garnero, Antonio Conte, Carlos Duque, Dennis Guerin e Kadu Paes, que é referência em São Paulo desde 2005, terá a partir de outubro deste ano mais três unidades espalhadas pelo Brasil. Além das filiais em Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), a casa chegará às cidades de Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Indaiatuba. Para a casa de Porto Alegre, a irmã da top Gisele Bündchen, Raquel Karine Bündchen, é uma das sócias, ao lado do marido, o advogado Paulo Borges.

As três unidades vão seguir o conceito já consagrado da casa paulistana, com decoração dos ambientes feita por conceituados estilistas brasileiros como Amir Slama, Fafá Oliveira e Ricardo Almeida, alta gastronomia com cardápios italiano, contemporâneo e japonês, e música de primeira linha com top DJs de house music nacionais e internacionais”.

A nota acima foi enviada pela assessoria do Cafe de la Musique e confirma os boatos que há tempos vêm circulando na cidade. A notícia também já foi publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, na coluna de Monica Bergamo, e repassada pelo blog do amigo Marcos Kimura. Ainda segundo a assessoria, o local em que a casa será construída ainda não foi divulgado - mas tudo indica que será um ótimo ponto - e os proprietários não terão sócios locais no negócio. Mais informações devem pintar em breve. Fique ligado!