Click - Público

Se havia dúvidas sobre o sucesso da mudança do Brazilian Country Night para o Pavilhão da Viber, elas foram enterradas no último sábado, dia 6. Os números oficiais ainda não foram divulgados, mas cerca de 10 mil pessoas devem ter passado pelo novo endereço da festa beneficente, organizada pelas escolas Fisk em parceria com a Federação das Entidades Assistenciais.

Vania Barreto, da Fisk, e Sérgio Almeida, do Clube de Rodeio (Crédito: Fábio Alexandre)

Durante o dia, as famílias marcaram presença para acompanhar as apresentações das escolas. À noite, foi a vez das duplas Bruno di Marco & Christiano e Alex & Raí colocarem a rapaziada para dançar ao som do melhor do sertanejo universitário. Por volta das 22 horas, as bilheterias precisaram ser fechadas porque o público já havia lotado a Viber. Durante todo o dia, as barracas comandadas pelas entidades registraram um bom movimento.

Nicole, Isadora e Camila: equipe Fisk no Brazilian (Crédito: Fábio Alexandre)

Aliás, eles trabalharam dobrado para garantir um reforço no caixa para os próximos meses de atividades. Estamos falando dos voluntários das mais diversas entidades assistenciais da cidade, que arregaçaram as mangas e mergulharam de cabeça em dois eventos sociais que movimentaram a cidade no último final de semana: a Festa Junina do Indaiatuba Clube e a 21ª edição do Brazilian Country Night. Parabéns a todos pelo esforço de amor ao próximo.