Crédito: Fábio AlexandreEm 2008, confesso que não estive em Indaiatuba para conferir o sucesso do primeiro ano da Virada Cultural Paulista. No entanto, os comentários de quem a conferiu de perto não deixaram dúvida de que fora repleta de êxito. Caso contrário, não teríamos abrigado o projeto novamente em 2009.

Crédito: Fábio AlexandreE se depender do sucesso da Virada deste ano, creio que a receberemos por muitos outros anos. Casa cheia – com raras exceções – públicos acima da média e apresentações magníficas. Quem conferiu de perto – como prometi, fui do começo ao fim e perdi pouca coisa – pode assegurar que a Virada Cultural Paulista em Indaiatuba deixará saudades, não apenas pela qualidade de suas atrações, como também por sua organização.

Crédito: Fábio AlexandreO público – também com raras exceções – parece ter se acostumado com as regras do projeto e participou ativamente, do início ao fim. Enfim, uma data memorável para a cultura local. Parabéns a todos os organizadores e para as equipes da Secretaria do Estado e Municipal de Cultura, que trabalharam ativamente durante mais de 24 horas para tornar a Virada’09 uma realidade. Daqui a pouco, fotos e relatos das atrações do projeto em Indaiatuba!