URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

07 maio, 2009

Virada’09 – Dead Fish

Quem sobe ao palco do Parque Ecológico por vota das 22h30 são os capixabas do Dead Fish, que chegam aos 18 anos de carreira e seu sexto disco de estúdio. Contra Todos foi gravado durante dois meses entre os estúdios Tambor, no Rio de Janeiro, e Mega, em São Paulo.

A banda mora em São Paulo desde 2004 e lança seus trabalhos pela Deckdisc, sob a produção de Rafael Ramos. Zero e Um chegou às lojas em 2004, marcando a passagem do grupo um passo além do underground. Um Homem Só veio dois anos depois e já trazia o quinteto mais maduro, experimentando climas épicos e abordando temas de forma mais subjetiva.

Com a saída de Hóspede (guitarra), Rodrigo (vocais), Nô (bateria), Alyand (baixo) e Philippe (guitarra) se concentraram em longos ensaios no estúdio Hell No, novo QG da banda em São Paulo, para conceber seu álbum mais direto e visceral: Contra Todos, que traz faixas como Armadilhas Verbais, Autonomia, Venceremos, Quente, Descartáveis, Tupamatu e Piada Liberal, entre outras. Abusando das melodias sem esquecer da brutalidade de suas guitarras, o Dead Fish se apresenta pela primeira vez em Indaiatuba. Para chacoalhar a cabeleira! Confira mais em http://deadfish.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Páginas