Logo depois do instrumentista Yamandú Costa apresentar seu novo trabalho na Sala Acrísio de Camargo, o quinteto formado por Fernanda Badauí (voz), Eduardo Wally (guitarra), Luciano Garcia (guitarra), Ricardo Japinha (bateria) e Fernando Sanches (baixo) sobe ao palco do Parque Ecológico para apresentar os sucessos de Cidade Cinza, que celebra os 10 anos de estrada da banda CPM 22.

DivulgaçãoA banda criada em 1995 ganhou destaque cinco anos depois, com a gravação do CD independente A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum, que lhes rendeu um contrato com a gravadora Arsenal Music, onde gravaram o CD CPM 22, que trazia sucessos como Regina Let's Go, Tarde de Outubro e O Mundo Dá Voltas. Depois vieram novos hits como Desconfio, Dias Atrás, Não Sei Viver sem Ter Você, Um Minuto para o Fim do Mundo e Irreversível, todos de grande êxito nas rádios.

Cidade Cinza é o nome do último álbum da banda, lançado no final de 2007 pela Arsenal Music, com produção de Rick Bonadio, Rodrigo Castanho e Paulo Anhaia. Entre as faixas estão Estranho no Espelho, Nossa Música, 1000 Motivos e Depois de Horas. Mesmo sem o destaque dos discos anteriores, o álbum rendeu ao CPM 22 o Grammy Latino 2008 na categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro.