Crédito: DivulgaçãoPrimeira “cria” musical do MySpace no Brasil, Mallu Magalhães é atração do Conexão Clip no próximo dia 19 de maio, terça-feira. Na sequência, a cantora, compositora e instrumentista segue para o Clip Festival Store, no Shopping Jaraguá, onde faz um pocket show e participa de uma tarde de autógrafos.

Mallu é filha de um engenheiro que, apaixonado por rock clássico, a influenciou em seus gostos musicais. Aos nove anos, Mallu ganhou um violão e dois anos depois passou a fazer aulas. Já aos doze anos, passou a compor suas próprias músicas, grande parte delas escritas em inglês.

Em seu aniversário de 15 anos, Mallu pediu para seus pais e avós que seus presentes fossem dados em dinheiro. Assim pôde gravar quatro músicas de sua autoria e as deixou disponíveis no MySpace, entre elas Tchubaruba e J1, tornando-se uma celebridade instantânea. Em 2008, concorreu ao MTV Video Music Brasil nas categorias Artista do Ano, Banda/Artista Revelação e Show do Ano. Em outubro, gravou seu primeiro DVD em São Paulo. Ame-a ou deixe-a!

Crédito: DivulgaçãoQuem também passa pelo Conexão Clip e pelo Clip Store, no próximo dia 12 de maio, é a dupla gaúcha Claus e Vanessa, que acaba de assinar com a Arsenal Music e pelas mãos do produtor Rick Bonadio lança seu primeiro single: Medo de Amar. Os dois já se apresentaram nos principais festivais do sul do País e agora se aprontam para conquistar todo o Brasil.

[ATUALIZADO] As garotas da banda Lipstick também passam pelo Conexão Clip e depois se apresentam no Clip Festival Store, no próximo dia 13 de maio. Confira!