Crédito: Rafael Evarist [Clique na figura para ampliá-la]

Aconteceu na noite de ontem, dia 6, na Hípica Indaiatuba, a primeira eliminatória para o concurso que elegerá a Rainha e a Madrinha da edição 2009 da Festa do Peão de Indaiatuba. A seleção, fechada para a imprensa e convidados, terminou com a escolha de 20 garotas para a próxima fase, que acontece dia 6 de junho, durante o Brazilian Country Night, que este ano será realizado no Salão da Viber.

Cerca de 80 meninas participaram da seleção. No total, 88 se inscreveram. O júri foi composto por Sérgio Almeida, presidente do Clube do Rodeio, Cláudio César de Souza, gerente da cervejaria Crystal – região Indaiatuba, Nelson Lopes da Silva, Weber Bahia de Oliveira e Amadeu Tachinardi Rocha. Dez garotas se classificam na segunda eliminatória para a final, agendada para a primeira quinzena de julho, em local a ser definido.

Durante este intervalo, as candidatas participarão de eventos, juntamente com o Clube do Rodeio, para que tenham contato direto com o universo do rodeio. Desta forma, o corpo de jurados poderá conhecer um pouco mais de cada menina e escolher aquela que mais se identifica com a festa.

As 20 selecionadas para a próxima fase são:

º Ediane Costa Brito
º Eduarda Lopes Feliciano
º Érica Aparecida da Silva
º Gabriela Aparecida Magri Urias
º Isabela Guimarães
º Jamily Barbosa Fernandes
º Janaina Cerebel dos Santos
º Jéssica Novakoski Gonçalves
º Juliana Pimenta da Silva
º Kary Lima Oliveira
º Manuela Lopes Dallafini Serradilha
º Patrícia Lenise Barboza
º Patrícia Maria Pereira
º Priscila Cristina Gomes
º Regina Civolani da Cruz
º Tais Cunha Oliveira
º Tatiana de Almeida
º Tatiane Cristina Soares Lamão
º Valéria Aparecida de Souza Marques
º Giovanna Caporalli