URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

28 maio, 2009

Feijoão no Caldeirão do Samba

O Caldeirão do Samba do Indaiatuba Clube encontrou o Feijoão do João Coragem Choperia & Restaurante, dando origem ao Feijoão no Caldeirão do Samba, que acontece no próximo dia 14 de junho, a partir do meio-dia, no Salão Social do Indaiatuba Clube. O evento contará com a presença dos grupos Novo Brilho e Sem Tempo (foto) e animação do DJ Rodrigo Bramucci. A feijoada será responsabilidade de Teresinha Coragem.

Conhecido em todo o interior de São Paulo, a história do Grupo Sem Tempo teve início em 1997, quando Matheus (banjo), Jorge (vocalista), Lucas (pandeiro), Leandro (percussão), Renato (surdo), Alex (cavaco) e Ronaldo (violão), passaram a se reunir nos intervalos das aulas e em pouco tempo, já estavam animando festas e churrascos com seu som descontraído. Em pouco tempo, o número de convites aumentou e a brincadeira foi se tornando mais séria.

Ainda em seu primeiro ano de atividade, o Sem Tempo já começou a se apresentar em casas noturnas tradicionais de Campinas e região, passando a ser atração principal das noites onde se apresentavam. Desde então, caiu no gosto do público. O primeiro trabalho profissional do Grupo Sem Tempo foi a regravação da música Final Feliz, de Jorge Vercilo, que integrou a coletânea O Samba é a Cara da Gente, da rádio 105 FM.

Hoje em dia, o Sem Tempo é o retrato fiel da corrente que teve início na capital paulista, mais especificamente na Vila Olímpia e Itaim, apelidado de Pagode Universitário. Em Campinas e região, o grupo é atualmente o maior destaque do segmento, arrastando milhares de universitários em seus shows e apresentações. Sucesso que rendeu convites para abrir os shows de Ivete Sangalo, Revelação, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Rapazzola e Banda Eva, além de dividir o palco com bandas Inimigos da HP, Jeito Moleque, Batom na Cueca, entre outros.

Atuando de forma independente, o Grupo Sem Tempo gravou seu primeiro CD em 2005, intitulado Ao Vivo, no Campinas Hall, com ingressos esgotados. Neste álbum, o destaque são as faixas Olha e Puro Sentimento, que se encontram entre as mais pedidas nas rádios de Campinas e região.

O Feijoão no Caldeirão do Samba acontece dia 14 de junho, sábado, a partir do meio-dia. Os convites já estão à venda e podem ser encontrados na secretaria do Indaiatuba Clube (Rua Oswaldo Cruz, 40 – Vila Rossignatti) e no João Coragem Choperia & Restaurante (Avenida Presidente Vargas, 931 – Cidade Nova I). Mais informações pelos telefones (19) 3834-2399 ou 3875-1055.

Nenhum comentário:

Páginas