URGENTE

Post Top Ad

Your Ad Spot

14 maio, 2009

Estado de Emergência na Clip

Crédito: Fábio AlexandreA banda local Estado de Emergência também foi atração do pocket show que trouxe a banda Lipstick para o Clip Festival Store na tarde de ontem, dia 13. Felipe e companhia deram um verdadeiro show com seus covers e sua música de trabalho. Mas aqui vai o puxão de orelha: trabalhem novas músicas e criem seu próprio público, ok? De novas versões o mercado já está superlotado!

Crédito: Fábio Alexandre

Crédito: Fábio AlexandreE quem fez uma participação especial durante a apresentação do Estado de Emergência foi a venezuela Naudy Briceño, locutora do programa Conexão Clip, que revelou-se dona
de uma voz potente, a la Shakira.
E o público pediu bis!

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Fábio Alexandre,

Sou Rafael, baixista da Banda Estado de Emergência.
Fiquei muito feliz pelo espaço que nos foi cedido aqui, na sua coluna e pelo reconhecimento do nosso trabalho, principalmente nesse momento em que estamos tão empenhados em divulgá-lo, porém
lamento pelo "puxão de orelha" um tanto inadequado.
Por isso, gostaria de deixar aqui meu convite, para que você possa acompanhar de perto nossa Banda e conhecer melhor nosso repertório "cover" (versões já existentes de algumas músicas), nossas composições e nosso público que nos acompanha desde o início.

Obrigado, e um grande abraço.

Rafael Toledo
Banda Estado de Emergência.

filipemaia disse...

Bom primeiramente agradeço a oportunidade de sair alguma reportagem sobre a banda e recebo as suas críticas construtivas com o maior prazer, mas para seu conhecimento as versões foram feitas a pedido do dono da rádio para que a sua locutora pudesse cantar conosco já que estas músicas cantadas em português já são regravações de bandas estrangeiras e só fizemos o som que realmente é original. De forma alguma temos intenção de regravar alguma grande música do cenário brasileiro e/ou internacional, pois acreditamso em nosso potencial para criar músicas novas e conquistar o nosso público, só fizemos esta versão (repetindo), a pedido dos organizadores para colocar uma de suas trabalhadoras fique em um cenário de destaque no evento e nada mais.
Bom acho que com esta explicação mostra que não tivemos nenhuma vontade de transparecer algo com o que foi descrito, mas se caso foi o que foi passado, peço desculpas e com isso vamos, com erros e acertos, tentando ser uma das bandas de destaque no cenário nacional. Filipe Maia - Vocalista da Banda Estado de Emergência

Rick disse...

olá, gostaria, primeiramente, de agradecer a reportagem, pois é muito importante para nós que divulguem o nosso trabalho e imagem... peço apenas que, antes de criar e divulgar opiniões precipitadas, informe-se um pouco mais sobre o que irá escrever... quem conhece a Banda Estado de Emergência desde o início sabe que esse é o nosso estilo e sempre foi... não copiamos niguem... apenas fazemos o que gostamos do jeito que nos sentimos bem... é triste vermos esse tipo de publicação de pessoas instruídas e inteligentes, que para escrever umas reportagem dessas, deve se dar conta do que fala e entenda do que fala... provavelmente esse comentário não será publicado, mas fica mostrada aqui minha opinião de músico profissional e um dos fundadores da Banda... espero que procure se informar um pouco mais sobre aquilo que vai opinar em sua próxima coluna, pois não vejo embasamento nenhum no que escreveu!!! um grande abraço e sucesso!

Alejandra V disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Q BELLAAA!! Orgullo Venezolano! cuéntameloooo todoooooo!! jajaja!
besos!

Fábio Alexandre disse...

Caramba! O pessoal do Estado de Emergência não curtiu nossos comentários por aqui. Alguns até esqueceram que escrevemos "deram um verdadeiro show com seus covers e sua música de trabalho".

Mas é isso aí, galera! Se vocês voltarem no tempo poderão ler que, em 2008, aqui mesmo neste blog, sua apresentação no Clip Festival foi amplamente elogiada. Desde então, a banda lançou o seu single e voltou para o Clip Festival 2009. Sabemos que estão terminando a produção de seu novo CD, mas até lá, existe um grande caminho a percorrer.

Humildade, força de vontade e MUITO trabalho são a base deste caminho. Pode ter certeza que todos nós torcemos por vocês e estamos de prontidão para divulgar qualquer novidade concreta, ok? Até mais!

Michell disse...

Ami que bella!!!
Cómo no les va a gustar tu actuación si cantas bellísimo y además tienes un carismaaa!!! (a flor de piel) que contagia.
Mil felicitaciones para ti belleza ejejeje te quiero muchooooooooooo
ETA ;)
Sigue así que talento tienes de sobra, un besote.

FRAN-FRAN disse...

Estado de emergencia spre arrasa!!!
Amo d+!!

Páginas